Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

7 horas atrás, Shapudo disse:

Dia 42 passando para o 43

 

Fiquei maquinando sexo o dia inteiro, mas não senti vontade de fapar. Seja como for, é desagradável, não fiz nada de produtivo no dia. Cheguei a pedir nudes para uma mina que mora longe, mas que converso bastante, acho que foi bom ela não ter me mandado kkk, foi meio na loucura, mas também estava testando meus limites, olhar sem ter vontade de fapar.

___


A única chance de estar cansado com nofap, é indiretamente, ou seja, através da abstinência causada por ele e a abstinência causa insônia que fará você dormir mal. Tirando isso, não faz sentido ficar mais cansado.

já fiquei falando putaria com algumas, recebendo nudes tb, até uma mina casada que eu achava a segunda mais gostosa da classe qdo eu fazia faculdade hahahha... (nao sei pq fico falando putaria com ela, nao devia, mas enfim) de ereção explodindo a calça, mas sem encostar a mão hahah....  mas as vezes depois dá blue balls né... dor nas bolas hahah... mas é até gostoso hahah... fica inchada... bolas do arnold haha

 

 

pra falar a  real mesmo,  perdi um pouco dos poderes depois do sexo de ontem, vamo vê quantos dias demora pra normalizar...

em certa parte pode ter a  ver com a prolactina(orgasmo libera) e seu efeito na testosterona, outra parte pode ser cansaço acumulado, e ainda os lixo que to comendo... tudo isso interfere

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ontem eu dormi o dia todo, acordei, jantei e voltei a dormir...  e durmir mais até umas 4 da manhã haha...

 

já fui no mercado comprei macarrão japones e vagem, que faltava, e vou fazer um "iakissoba" pro almoço

hahah só tem isoso essa hora... eu sou um deles já

 

 

e tinha umas novinha comprando umas coisas pra comer, com roupas tipo geek, pokemon, cosplay ahaha, acho que era  só algum baile a fantasia, as roupas nao eram muito tops ... mas tudo de mini saia hahah pqp, ficam chamando minh atenção contra minha vontade hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 28, guerra 9, ontem foi um dia tenso, eu não tive nada pra fazer o dia todo, nao havia lugar algum pra ir, meus amigos tavam trabalhando o dia todo ou em outros lugares, pra piora ainda fiquei um bom tempo sozinho em casa kkk, pensei em estudar pra matar tempo, mas não consegui só em pensar que era sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 11, guerra 9. Realmente, final de semana e ontem eu acordei 6:30 da manhã com uma disposição absurda, não é a toa que passei o dia todo ONFIRE. Fui na academia e deu uma relaxada, mas de tarde estava tudo voltando. Consegui aguentar até minha namorada voltar de viagem ontem (:rolleyes:)

 

Hoje, domingo, 8:30 acordado sem sono na disposição.

 

@planeta, ontem fui buscar aprender a jogar poker cara e vou te dizer, muito massa. Só estou jogando online por enquanto mas quero achar uma galera pra jogar na real e descobri que tem uma casa de poker aqui pertinho da minha casa haha. Não é tão difícil quanto eu pensava mas, é demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Paulinzor disse:

Não é tão difícil quanto eu pensava mas, é demais. 

primeiro erro haha

 

é extremamente difícil

os ganhos do curto prazo enganam a todos, mesmo jogadores com bastante experiencia frequentemente acham que.... ganham poque jogam muito bem e  perdem porque, o azar atrapalhou

 

 

e por algum capricho do destino, os iniciantes sempre tem sorte hahahah, é um anzol, pra fisgar os iniciantes pro jogo... viciar cada vez mais gente hahah

 

e quanto mais eu falar, mais vc vai achar que to te subestimando... então...  deixa desse jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre tutorial pra inciantes, dizem que o do site do poker stars é bom ...  

 

eu fico um pouco de receio de falar sobre poker pq pode dar a  impres~são que é facil... todos sonham ganhar dinheiro sem trabalhar, né?

e acabar fazer gente que quero bem perder dinheiro...  

 

 

jogar poker  profissionalmente é trabalho pesado,  pesado em estudos, em reflexões, em análises matemáticas, em longas horas de jogo sem resultados, em expectativas frustradas, em longos períodos sem ganhos...   fazer as jogadas de expectativa matemática não garante nada, apenas aumenta a probabilidade... eu mesmo só jogo nos períodos que sei que estou com sorte... qdo estou com azar fico bastante tempo sem jogar... e assim é necessa´rio uma outra renda de qualquer forma

 

 

como hobby é legal, e se bem feito, se a pessoa realmente aprender  o jogo,  de verdade, a fundo, porque nos ensina muito sobre nós mesmos,  e melhora nossa inteligencia matemática, espacial, social, como o emocional interfere nas decisões,  como basear as decisões em termos de melhor expectativa sem ter certeza dos resultados, como controlar nosso orçamento... qdo correrriscos e  qdo se proteger...  e várias coisas, realmente é incrível hahaha

 

mas a maioria, no mínimo 90%, no fim, depois de anos jogando, sai no prejuízo... pode se ter prejuizo em dinheiro e ter outros ganhos... amigos, inteligencia, conhecimento, diversão... mas ganhar dinheiro mesmo só 5% dos que tentam ganham... porque é soma zero, só se ganha o dinheiro que outros colocam, e ainda tem a parte da casa....  entao a casa sempre ganha, pra  hospedar o jogo, e nao é pouco, entao todos já começam perdendo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, planeta disse:

primeiro erro haha

 

é extremamente difícil

os ganhos do curto prazo enganam a todos, mesmo jogadores com bastante experiencia frequentemente acham que.... ganham poque jogam muito bem e  perdem porque, o azar atrapalhou

 

 

e por algum capricho do destino, os iniciantes sempre tem sorte hahahah, é um anzol, pra fisgar os iniciantes pro jogo... viciar cada vez mais gente hahah

 

e quanto mais eu falar, mais vc vai achar que to te subestimando... então...  deixa desse jeito

 

9 horas atrás, planeta disse:

sobre tutorial pra inciantes, dizem que o do site do poker stars é bom ...  

 

eu fico um pouco de receio de falar sobre poker pq pode dar a  impres~são que é facil... todos sonham ganhar dinheiro sem trabalhar, né?

e acabar fazer gente que quero bem perder dinheiro...  

 

 

jogar poker  profissionalmente é trabalho pesado,  pesado em estudos, em reflexões, em análises matemáticas, em longas horas de jogo sem resultados, em expectativas frustradas, em longos períodos sem ganhos...   fazer as jogadas de expectativa matemática não garante nada, apenas aumenta a probabilidade... eu mesmo só jogo nos períodos que sei que estou com sorte... qdo estou com azar fico bastante tempo sem jogar... e assim é necessa´rio uma outra renda de qualquer forma

 

 

como hobby é legal, e se bem feito, se a pessoa realmente aprender  o jogo,  de verdade, a fundo, porque nos ensina muito sobre nós mesmos,  e melhora nossa inteligencia matemática, espacial, social, como o emocional interfere nas decisões,  como basear as decisões em termos de melhor expectativa sem ter certeza dos resultados, como controlar nosso orçamento... qdo correrriscos e  qdo se proteger...  e várias coisas, realmente é incrível hahaha

 

mas a maioria, no mínimo 90%, no fim, depois de anos jogando, sai no prejuízo... pode se ter prejuizo em dinheiro e ter outros ganhos... amigos, inteligencia, conhecimento, diversão... mas ganhar dinheiro mesmo só 5% dos que tentam ganham... porque é soma zero, só se ganha o dinheiro que outros colocam, e ainda tem a parte da casa....  entao a casa sempre ganha, pra  hospedar o jogo, e nao é pouco, entao todos já começam perdendo

 

 

 

Muito boa sua perspectiva, e é a que eu tive assistindo alguns jogos. Relaxa, eu não vou achar que você esta me subestimando, até pq quando disse que era difícil me referia ao aprendizado sei que devem ter técnicas, treino e tudo mais até para controlar as emoções na hora do jogo e sem contar a parte de estatística e probabilidade que deve ser muito difícil de pegar e aplicar. Mas enfim, estou gostando e a ideia mesmo é levar como hobbie e não atuar profissionalmente, mas quem sabe se eu me aprofundar não possa levar isso pra uma coisa um pouco mais rotineira, mas não me vejo vivendo disso. Na verdade eu gosto de coisas novas, de me inserir em mundos estranhos "só pra conhecer". Valeu os conselhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...