Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Demolidorr disse:

Dia 27, guerra 8, sonhei de novo que tinha caído, e o pior e que dessa vez o sonho demorou muito, fiquei umas 2 hrs em depressão no sonho kkk, sem brincadeira kkk, mas tamo ai firme e forte quase batendo 30 dias.

aheuaheauheau

já tive um sonho em que tinha caído

dia 42

Postado

Dia 8.

Patente: Subtenente Bolas de Tênis hahahaha :D

OBS: Minha contagem pessoal coincide com a contagem da guerra, pois caí propositalmente um dia antes da guerra.

5 soldados mortos até o presente momento:

Laay, lukao1993, Gabriel2000, SauberC31 e Soifix.

Postado

Dia 15, guerra 8.

4 horas atrás, planeta disse:

lembra que falei que cortei contato com uma pessoa  e a sorte voltou ??

acho que eu tava dando minha energia pra ela, por ficar atrás dela... tava sendo beta demais hahha

to em god-mode, 2do de 75 num torneio de poker essa noite

dia 12

tem uma coisa ruuim, jogando muito poker  e bebendo muita cerveja e indo sempre no mcdonalds depois de jogar de madrugada  to engordando rapidamente..   to um nojo haahha...

mas to me controlando agora, nos ultimos dias ao inves de ir no mc fiz boas compras no mercado 24h,  comprei tilapia, coxa e sobrecoxa sem osso(ficou show na chapa), comprei patinho+contra e fiz hambuguer em casa...

otro dia aí, comi 600g de carne vermelha haha, 400 de pat e 200 de contra, moida misturada, feito hambuerguer bateu meus macros..

adivinha se  conforme fui ficando pros finalistas do torneio, as minas que trabalham lá nao começaram me olhar mais hahah...

(aqi é mais sucesso e dinheiro que nofap né, claro)

* mano se essa sorte continuar vou voltar a estudar pesado e tentar ser profissional de poker de novo... 

tenho com  hobby lucrativo a muito tempo,  alguns premios legais,  mas nunca tive condioes de ganhar muito.. do tipo mudar a  vida....

primeiro porq me achava azarado e realmente era haha, segundo porque perdia o controle emocional facilmente durante o jogo...

agora melhorei nas duas coisas...  quem sabe, nao custa tentar.. dá pra ficar famoso e talsz ahaha, quem sabe..

Creio que parar de beber seja inevitável nesse caso, mas acho que se controlar um pouco pode te trazer benefícios até psicológicos (mais força mental) e esses mcdonis aí é uma bomba relógio q vc está jogando dentro do seu corpo, td q tem de pior... boa sorte na melhora de hábitos, creio que estar prevenido (já ter comida pronta) e não se deixar ficar com muita fome, pq fome é igual sexo, se vc ficar muito tempo sem comer, vai acabar comendo qualquer porcaria. Kkk

Eu luto amanhã de novo, era pra ter ejaculado a última vez domingo, mas acabei ganhando um agrado quarta e fodendo quinta, hj podia me dar bem dnv.... mas vamo ser forte pra ganhar a luta, amém 

Kkkkkk

Dia 15, guerra 8

Postado
3 horas atrás, C.Golden disse:

Soldados guerrilheiros ARMADOS podem ser derrotados por soldadas oponentes dançarinas

Mostrar conteúdo oculto

Oh não, fui atingido de raspão 

Alguém em QAP?

Soldado quase abatido

Postado
12 minutos atrás, Thelastboss disse:

Oh não, fui atingido de raspão 

Alguém em QAP?

Soldado quase abatido

Soldado, fui atingido de raspão também mais cedo. Agora estou na enfermaria

Dia 10, guerra 8. 

Postado
6 horas atrás, Paulinzor disse:

Pô, ai sim em. Indica algum tutorial pra aprender a jogar? Sempre tive curiosidade rsrs

Quase cai ontem, sabe qnd vc vê algumas coisas que não deveria ver e .... Quase...

juro que eu nao  indico, esse jogo estupra sua alma...  eu jogo a  10 anos... li uns 100 livros hahah ... todo mundo acha que joga bem...  a variancia da sorte nfluencia  na analise das  suas proprias habilidades, é doentio ahahha

Postado
2 horas atrás, Thelastboss disse:

mas acho que se controlar um pouco pode te trazer benefícios até psicológicos (mais força mental) e esses mcdonis aí é uma bomba relógio q vc está jogando dentro do seu corpo, td q tem de pior... boa sorte na melhora de hábitos, creio que estar prevenido (já ter comida pronta) e não se deixar ficar com muita fome, pq fome é igual sexo, se vc ficar muito tempo sem comer

eu fiquei em segundo pq nao aguentei velho, já tava claro eu muito cansado nem conseguia mais raciocinar... eu tinha mais do dobro de fichas do cara qdo começou  a final

...

cara, tive um sexo fácil hoje, agora to morto... mais de 24horas acordado....  mil horas jogando.. monte de cerva, energeticos, sexo...  to capotando

se eu deitar agora capaz de eu dormir até amahã;;;;

deppois de sexo sempre vemm uma vontade extra de fapar... chaser efect...  tem que controlar....

;;;

;;;

tem uma coisa mágica no carisma... que, se a pessoa está em seqencia grande, cheia de energia acumulada, entao faz sexo, aí depois do sexo, fica uma qualidade sexual na aura... que aumentra atratividade em 8000% ;;;  sério, ainda é por isso que os caras falam que qdo ta comendo alguem tem várias opções e  qdo passa por um periodo de seca aí nao consegue pegar ngm ...

parece que é só coisa de confiança e desapego... mas temm uma mágica...  sempre que fico uns 10 dias sem orgasmo e  entao faço sexo...depois  nesse dia as minas viram pescoço sorrindo olhando pra mim, já aconteceu várias vezes...  faço esse nofap a  uns 5 anos .. ou até mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...