Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/09/2016 at 11:48, Thelastboss disse:

@C.Golden sei q vc está medindo com frequência o tamanho do braço e não perguntaria isso no seu diário.... depois q vc aderiu ao no-fap (com recaídas, mas evitando), vc notou q aumentou o braço direito? Pq aqui tá com uma diferença de 1,4cm

O meu direto sempre foi 1,5 maior, diferença grande, só diminuiu uma época q tava treinando só com halteres, caiu pra menos de 1cm a diferença.

Mas nunca notei se tem algo a ver com nofap.

Publicidade

Postado

nao dá certo mata a mata...

porque o tempo de cada partida seria indeterminado e algumas poderiam demorar meses e serem da primeira fase, e o resto do torneio ficaria paralisado

Postado
7 horas atrás, C.Golden disse:

O meu direto sempre foi 1,5 maior, diferença grande, só diminuiu uma época q tava treinando só com halteres, caiu pra menos de 1cm a diferença.

Mas nunca notei se tem algo a ver com nofap.

O meu esquerdo tem 40,9 e o direito 39,5... Eu não sei se ele 'cataboliza' mais por causa de ser a mão fapante ou por eu segurar o celular o dia todo e fazer praticamente tudo com a mão direita, creio que o celular seja um grande fator. Agora q tô no desafio vou ficar de olho se o direito acompanha o esquerdo.

Dia 3

Postado

- Demolidorr
- Paulinzorr
- Shapudo
- Planeta
- Thelastboss 
- Zanfran
- lukao1993
- Gabriel2000
- hjr_10
- Chez
- SauberC31
- Botcheta
- Soifix
- Guilherme651

@Laay vai entrar na guerra?

Caí ontem

Dia 1

Postado
10 horas atrás, Buldoguii disse:

Voltando ao forum e ao no fap dnv, meu maior tempo passou dos 160 dias, nowadays: dia 0.

Divindade do nofap, 160 dias ! o.o

to no 8/20, E TO INDO. :´(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...