Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

nosssa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara chegou atrazado no trampo pra quebra uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que tenso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas no dia da menina me relando do onibus por causa do meu boneco duro desci em ponto errado tive que voltar pra traz kkkkkkkkkkkkkkk quase cheguei atrazado tbm kkkkkkkkkk

pippy kkkkkkkkkkkk tamu junto kkkkkkkk

Editado por nightly squat

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

nosssa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara chegou atrazado no trampo pra quebra uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que tenso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas no dia da menina me relando do onibus por causa do meu boneco duro desci em ponto errado tive que voltar pra traz kkkkkkkkkkkkkkk quase cheguei atrazado tbm kkkkkkkkkk

USAHsaUhSAUHSAUH', Rotina à la nightly.

Postado (editado)

É ISSO AÍ, ESTOU COM VC BROTHER...

Muito obrigado pelo apoio! Não o decepcionarei!

pqp, chegar atrasado no tampo por causa do FAP é foda....

Pippy:

Você ganhou u troféu NIGHTLY de hoje.... :P

A cara, sacomé né? Eu tava láá e tal, fazendo uns backups na mááquina, encontrei algum material e fim. hauhauahaua

pippy kkkkkkkkkkkk tamu junto kkkkkkkk

auhuahuah cara eu nunca vou esquecer da história do ônibus

é nóizis

Editado por Pippy
Postado

to em uma baixa de saúde, cafeína tá e dando tonturas, e to tendo umas tonturas aleatórias (aumenta com cafeína até memso pouca de uma xícara de chá vede)

to com medo de sair porque tive tonturas na rua, to entediado aqui, e meio tristee, e com preguiça de estudar...

to sendo consumido por pena de mim mesmo kkk, o que é dos piores sentimentos que podemos ter...

tenho alguns palpites do que pode ser essa tontura, to com dor de ouvidos, dores no corpo todo, basicamente estou doente...

fapar faz esquecer dos problemas na horas ma diminui minha capacidade de recuperação.... então é isso

ficar nofap, no-junkfood, low carb, e ficar de repouso... amanhã se não estiver emlhor terei que ir p hospital...

tive medoo de atravessar a rua porque podia ter tontura... triste hein

Acho que vc precisa de um IA

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

pelo menos lavem antes de darem as mãos.. ashusahasuhsauas

HUAOHAEHAUIAEHIAUEOAE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...