Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Demolidorr disse:

Dia 13/30, que venha o final de semana com muito tempo livre, e a tentação solta kkkk.

Alguém sabe se ha participantes suficientes para fazer uma guerra como na antiga?? E um bom geit

o de motivar o time.

Eu me alisto nessa guerra. Um monte de recrutas em busca de uma missão, quem vai ser o primeiro a voltar pra casa?

Tô no dia 1, quase cai ontem pq comi uma fresca e a gnt brigou no meio da foda, mas fiquei tão puto com o coito interrompido q n fapei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 28

Se eu sobreviver a hoje, completarei 28 dias de nofap. No meu primeiro dia, essa meta era quase inacreditável, 4 semanas. Antes eu só tinha alcançado no máximo uns 9 dias, ou seja, nem mesmo uma semana e meia sem de nofap.

Eu pensei em comentar sobre a polução noturna dizendo que muitos usavam o conceito errado, mas eu fui procurar na internet, é um pouco confuso mesmo. Às vezes o corpo se vale de sonhos eróticos para isso, mas há excreção sem orgasmo também. Acho que muitos usavam no primeiro sentido de que há um orgasmo no sonho.  O corpo tende a se livrar constantemente do sêmen em excesso, por isso achei estranho o comentário de alguns "tive polução hoje, e no dia seguinte encerrei minha sequência", pessoas que tinham sequência de 20 dias.

Falando nisso, tive uma experiência bizarra recentemente. Antes de tomar banho, às vezes fico lendo alguma coisa no banheiro e conforme eu estudava, percebi que escorria sêmen do pênis, sem gozar. Nunca tinha visto isso antes e eu pensei que só acontecesse de noite.

Sei  que não é agradável dizer isso kkkk, mas é um dado curioso, também pode ser um relato interessante para aqueles que acham que o fap é necessário para se livrar do excesso de sêmen e também para aqueles que acham que a única forma de eliminação é através de sonhos eróticos.

Editado por Visitante
Link para o comentário

8 minutos atrás, Shapudo disse:

Dia 28

Se eu sobreviver a hoje, completarei 28 dias de nofap. No meu primeiro dia, essa meta era quase inacreditável, 4 semanas. Antes eu só tinha alcançado no máximo uns 9 dias, ou seja, nem mesmo uma semana e meia sem de nofap.

Eu pensei em comentar sobre a polução noturna dizendo que muitos usavam o conceito errado, mas eu fui procurar na internet, é um pouco confuso mesmo. Às vezes o corpo se vale de sonhos eróticos para isso, mas há excreção sem orgasmo também. Acho que muitos usavam no primeiro sentido de que há um orgasmo no sonho.  O corpo tende a se livrar constantemente do sêmen em excesso, por isso achei estranho o comentário de alguns "tive polução hoje, e no dia seguinte encerrei minha sequência", pessoas que tinham sequência de 20 dias.

Falando nisso, tive uma experiência bizarra recentemente. Antes de tomar banho, às vezes fico lendo alguma coisa no banheiro e conforme eu estudava, percebi que escorria sêmen do pênis, sem ejacular. Nunca tinha visto isso antes e eu pensei que só acontecesse de noite.

Sei  que não é agradável dizer isso kkkk, mas é um dado curioso, também pode ser um relato interessante para aqueles que acham que o fap é necessário para se livrar do excesso de sêmen e também para aqueles que acham que a única forma de eliminação é através de sonhos eróticos.

Sua libido deve estar mais de 8000

maxresdefault.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...