Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

31 minutos atrás, Demolidorr disse:

Dia 12/30, a cada dia que se passa pareco mais motivado no desafio, nunca fui um cara viciado ao ponto de 1x dia, então estou me adaptando bem, sinto uma energia nova nos treinos, sem falar que realmente a postura social diante das pessoas muda, acabamos nos sentindo excluídos com fap, e no NOFAP recuperamos a capacidade de interagir de maneira completa, rumo a 30dias nessa poha.

Amador kkkkk

Já teve época de eu fazer em média 4x por dia kkkkkkkkkk

Dia 27

Eu não estou só no nofap, também estou na abstinência sexual total. Tento evitar até pensamento. Há uns dias eu fiquei com uma mina, até pensei em conversar mais para comê-la, mas fiz força para não fazer. Agora vou me encontrar com uma mina semana que vem. Há um tempo ela me disse que estava a fim de mim, mas não queria ficar comigo por que estava namorando, mas ela aparentemente terminou no momento. Ela veio puxar assunto comigo, acho que ela vai vir com treta para cima de mim, mas vou tentar me segurar firme haeuaheauh

Engraçado que na época de fap, eu não era tão assediado em um espaço tão curto de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, Gabriel2000 disse:

N consigo ficar em nofap cara kkkkkkkkkk ta mais ou menos isso msm,o máximo q fiquei foram miseros 3 dias

Puts, eu preciso competir com alguém novamente pra ter mais motivação kkkkkk

Se bem que sentir q a testosterona tá mais alta que o comum pelo fato de resistir ao fap é compensador

Vou seguir novamente no desafio, mas dessa vez em vez de 20 anos, vou tentar ficar em abstinência total por 2 anos

0/730

Link para o comentário

huehueuhe, nos primeiros dias foram 3 dias de sexo, agora tem 2 dias que não faço eu acho, preciso fazer logo pra guentar mais, hoje mesmo fui no mercado q a hb4 trabalha e até evitei proximidade com ela, e quando eu ia saindo ela ainda gritou "ai papai",  safada kkkk, pior que isso me excitou e até agora assim estou.

Link para o comentário

5 minutos atrás, C.Golden disse:

huehueuhe, nos primeiros dias foram 3 dias de sexo, agora tem 2 dias que não faço eu acho, preciso fazer logo pra guentar mais, hoje mesmo fui no mercado q a hb4 trabalha e até evitei proximidade com ela, e quando eu ia saindo ela ainda gritou "ai papai",  safada kkkk, pior que isso me excitou e até agora assim estou.

o que seria HB4?

Link para o comentário

22 minutos atrás, LouvaDeus disse:

o que seria HB4?

é uma classificação que fazemos para mulheres, numa escala de 1 a 10
A HB10 é uma mulher perfeita (linda e gostosa)
A HB1 é uma mulher muito feia.

Link para o comentário

2 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Mas e o HB veio de onde??

mano isso nem sei, o que significa a sigla, já pesquisei e não encontrei, pelo jeito quem inventou isso foram os "puas", eles falam bastante nesses termos.
Pergunta no Como Ser Alpha, alguem deve saber responder, já que tem vários puas la.

Editado por C.Golden
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...