Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

42° dia.

Sem dúvida alguma, ontem e hoje foram os piores dias. Foi muito complicado segurar. Talvez pela semana estressante no trabalho e na faculdade (semana de provas).

Engraçado como nosso cérebro tenta nos sabotar... “você tá cansado, estressado, precisa fazer algo para relaxar” e esse algo geralmente é masturbação.

Enfim, ainda estou vivo e aumentando meu recorde a cada dia.

Perdi um pouco daquela energia. Aqueles olhares também. Ou talvez eu que tenha me desconectado disso tudo por esses dias.  Foi bem complicado, mudança de função no trabalho, etc.

Porém, a postura continua lá nas alturas. O tom de voz também.

É como se meu botão de “foda-se” estivesse quase ligando. Está na metade, sinto que mais um pouco ele será ativado. Incrível.

Editado por hjr_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse ano a vida nao foi boa pra mim, muitas tempestades.... mas a saude até que tá boa entao vamo sofrendo tranquilo, pq  a unica solução que nos livraria de todas as dificuldades é a morte... e ainda tenho uns anos haha

Link para o comentário

7 horas atrás, Thelastboss disse:

Meu soldado de capacete roxo enfrentou uma guerra com a palma da minha mão até vomitar 

(Kkkkkkkkkkkkk)

0

Cai

Porra

0/7300

kkkkk
Mude o avatar! Até dia 07 de outubro, Vlw Flw!

---

Dia 5, dessa vez a libido tá oscilando, não tá como da outra vez (alta direto), se tivesse acho que já teria caído, vou tentar um recorde dessa vez.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...