Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkk so tem comedia agora todos que for cumprimentar vai começar pensar nisso ai ja sai com uma faixa na mão pra falar que ta machucado não pode mais cumprimentar .... Se tu for pensar assim ta ferrado cara sei la porque todo homem da um fap e quantos homens tu ja comprimento com aperto de mão .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais um dia, ja foram 6, tudo de boa, a única coisa é que to achando muitas garotas que considerava feia bonitinhas....

Vamo que vamo

Cara, o tempo de NOFAP com o senso crítico de beleza são grandezas inversamente proporcionais.

Na universidade que eu estudo, 80% são deusas... os outros 20% são bem zuadas...

MÃSSSS

Dentro de alguns dias de NOFAPS meu conceito se torna 99% deusas 1% pegável.

Link para o comentário

Cara, o tempo de NOFAP com o senso crítico de beleza são grandezas inversamente proporcionais.

Na universidade que eu estudo, 80% são deusas... os outros 20% são bem zuadas...

MÃSSSS

ehuehuehu

Link para o comentário

relato 4 dia no fap , hoje de manha passei maior vergonha , como minha moto nao funcionou por nada tive que ir trabalhar de onibus nao sei onde vcs moram , mas aqui em bh minas o bicho pega so onibus lotado , fui la pro fundo do onibus , de repente chegou uma loira com baita decote e ficou do meu lado , ate ai tudo bem onibus foi enchendo de gente ela começou a ficar mais perto , a bunda dela me deu aquela roçada amigos meu menino foi la em cima, minha sorte que estava com uma mochila coloquei ela na frente , onibus lotado e mulher me roçando , fim de historia tive que descer em um ponto longe do trabalho e voltar a pé ate chegar la pq o menino nao queria abaixar por nada é fod@. se estivesse sim fap controlaria meu garoto mas no fap é tenso.

Editado por nightly squat
Link para o comentário

MÃSSSS

Resumindo, virou cachorrão e saiu pegando geral.. ashusahuashsuahsa

Link para o comentário

relato 4 dia no fap , hoje de manha passei maior vergonha , como minha moto nao funcionou por nada tive que ir trabalhar de onibus nao sei onde vcs moram , mas aqui em bh minas o bicho pega so onibus lotado , fui la pro fundo do onibus , de repente chegou uma loira com baita decote e ficou do meu lado , ate ai tudo bem onibus foi enchendo de gente ela começou a ficar mais perto , a bunda dela me deu aquela roçada amigos meu menino foi la em cima, minha sorte que estava com uma mochila coloquei ela na frente , onibus lotado e mulher me roçando , fim de historia tive que descer em um ponto longe do trabalho e voltar a pé ate chegar la pq o menino nao queria abaixar por nada é fod@. se estivesse sim fap controlaria meu garoto mas no fap é tenso.

ashusahusahsuahsauhsausahusasa....

de vez em quando é bom usar umas calças mais largas, dai não aparece muito.... ashusahsauhsa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...