Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

17 horas atrás, Shapudo disse:

Acho que há uma tendência de depressão geral, quando você acostuma seu cérebro com muita dopamina, você perde a capacidade de se satisfazer com pequenas coisas e precisa cada vez mais do seu vício.

Isso já acontece mesmo quando você está em um período de fap, mas de certa forma, você vai adiando esses momentos depressivos com o fap. No nofap você vai ter que encarar essa realidade por um certo tempo, você vai ter que aguentar esse momento depressivo até voltar ao normal, é o único jeito.

exatamente isso.... mas o cérebro se reacostuma... e o mundo volta a ser colorido haha

3 horas atrás, hylian disse:

A tentação está em todos os lugares, meus amigos. Hoje mesmo tive sonhos pervertidos com uma coroa e a filha dela,

meu cerebro.... sonhei com duas amigas de infancia essa noite.... apareceram as imagens do auge delas claro, quando tinham uns 15/16 hahah, e sacanagem rolando

hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, Laay disse:

Encontrei um brother q n via a tempo ele veio puxar assunto, até me convidou pra uma festa, tava bem atencioso. Várias pessoas na rua me cumprimentando, outros conhecidos parando pra trocar uma ideia rápida, a outra mina da auto escola apareceu lá e me deu oi com um sorrisinho bem safado, detalhe q nunca falei com ela. Esse tipo de coisa q me estimula, coisas rotineiras, mas enquanto tou no vicio de PMO ele não me permiti perceber essas simplicidades, apenas fico igual um autista letárgico sociopata

nao assusta quando começarem a ligar e mandar mensagem hahaha, sapoha de aura chega longe, a minha pelo menos dá até mais match no tinder

Link para o comentário

43 minutos atrás, planeta disse:

forte

isso vale pra ficar a toa na internet e no whatsup

c é foda

tava pensando nisso hoje mano

cortando algumas coisas q fico atoa vendo

vou começar usar internet só a noite, sempre fui viciado..

Link para o comentário

Lembrando que estou falando nas suas primeiras tentativas de nofap. Não estudei esse lance do reboot e da importância dele. Se você fizer várias vezes seguidas nofap de 20 dias, você certamente vai adaptar seu cérebro a um nível de dopamina mais natural.

Link para o comentário

7 horas atrás, hylian disse:

7 horas atrás, spankeer disse:

BICHA SEMPRE FALEI, BICHA kkkkkkkkkkkkkkk

Dia 6, firme e forte. O no fap tbm te dá muitos sonhos eróticos, já estou tendo cada um q pqp.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Os caras não perdoam nada, cê é louco, hahauhauuhahua.

Pequeno erro de digitação :rolleyes:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...