Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Relato caralhow!

Academia ainda agora, não costumo malhar nesse horário de tarde ( mt lotada...), e nessa academia tem uma instrutora que fica nesse horário ( face 6, mas cara de safada e corpo 8, mto gostosinha, moreninha de cabelo meio loiro, usando aquelas calças coladinhas...) Hoje era treino de peito e fui fazer meu supino com um peso que nenhum outro frango desse horário ousou fazer kkk, eis que num intervao desses supinos, tal instrutora vem caminhando em direção a minha pessoa, logo começo a encara-la, então ela chega bem perto, diz um ''oi'' com uma voz e cara sexy pra caralho e morde os labios. Pqp, aquilo mexeu comigo kkkk, não podia deixar em branco...Continuei a poha do treino com uma energia sem igual, um maluco perguntou até se minha água tava ''batizada'' kkk. Num dos intervalos essa mina tava encostada tipo numa entrada pro lugar de beber água, dei uma boa esbarrada nela e segurei o ombro e costa dela e mandei um ''opa'' e um sorriso, mas nem olhei direito pra cara dela. Mas a melhor foi quando ela tava na frente das barras, dei uma agachada de lado pra escolher que barra pegar pra fazer encolhimento e logo depois segurei a cintura dela por uns 5 segs e dei uma empurrada, ela mandou um sorriso mas fui lá fazer a poha do encolhimento. Final do treino, tal mina estava sentada na recepção. pensei '' será que puxo um papo finalizador?'', mas ai pensei, calma jovem gafanhoto, volte amanhã neste mesmo turno, talvez um pouco mais tarde e manda bala, então sai e mandei um ''tchau senhorita'', seguido de uma piscada e um olhar de lado.

Dicas ai fellas!!! sinto energias boas que ela tá na minha, só fico meio cabreiro de chegar mais pq ela tá trabalhando e talz.

Ah! objetivo com ela: apenas sexo.

Ô loko o que seria essa "empurrada" HAHAHAHAHAHA

dependendo do que for pode arrastar, rs

COMEÇANDO NOVAMENTE O NO-FAP....

"VIVA A MORTE DO MEU PAU"

Editado por rodrigomedicina
Postado

Fechei 7 semanas hoje.

HOJE FOI FODA. FOI O MAIS FODA DE TODOS. CHEGUEI NAQUELE PONTO QUE VOCÊ PENSA, PORRA JA FUI TODOS ESSES DIAS, JA TA BOM.

Aquele ponto q vc começa procurar desculpas. 'Ah, dps dessa vou ter bastante energia ainda por ter ficado bastante tempo).

'Ah, eu mereço uma fapadinha'',etc.

Passei por isso. Logo depois um orgulho imenso transbordou em mim, o prazer da superação. Meus dias estão incrivelmente bons.

Ontem fiz o treino mais ESGOTANTE da minah vida de MMA. Quase desmaiado 15min ap´pos o treino eu estava com uma energia interna de 'quero outro treino logo'. Fora o bem estar que é mto amplificado..

Postado

Fechei 7 semanas hoje.

HOJE FOI FODA. FOI O MAIS FODA DE TODOS. CHEGUEI NAQUELE PONTO QUE VOCÊ PENSA, PORRA JA FUI TODOS ESSES DIAS, JA TA BOM.

Aquele ponto q vc começa procurar desculpas. 'Ah, dps dessa vou ter bastante energia ainda por ter ficado bastante tempo).

'Ah, eu mereço uma fapadinha'',etc.

Passei por isso. Logo depois um orgulho imenso transbordou em mim, o prazer da superação. Meus dias estão incrivelmente bons.

Ontem fiz o treino mais ESGOTANTE da minah vida de MMA. Quase desmaiado 15min ap´pos o treino eu estava com uma energia interna de 'quero outro treino logo'. Fora o bem estar que é mto amplificado..

Rendimento nos esportes realmente ficam muito bons. Sou goleiro de Futsal e futebol de campo e pqp, to fazendo cada partida que ate nego do outro time vem me cumprimentar no final do jogo, parece que eu fico com um sentido que eu ja sei ate onde o cara vai chutar, mas isso deve ser o reflexo que ta muito bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...