Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dia 01. O que foi dito aqui é verdadeiro: quando você cai, não afeta somente sua meta, mas o seu caráter em si. 

Postado
Em 07/09/2016 at 21:21, Guilherme651 disse:

Dia 35, olhei hoje no contador.

Estou em um difícil processo de "desapaixonamento".

Quem tiver dicas que podem me ajudar, por favor, compartilhem.

nao fale com a pessoa, exclua do whats, nao veja rede social... e mude de assunto quando sua mente falar nela

um dia de cada vez... 

Postado

se vcs querem ver a mulherada dando em cima mesmo, inclusive vir no busão ou no trem ficar se encostando.... faz nofap+ vitamina d3 high doses, ou nofap e  injeta testo

e vira um semi deus hahah

9 horas atrás, ZeBonitinho disse:

Uma coisa que eu percebi que me assustou um pouco me fez tentar parar, era que eu tava perdendo o interesse na "vida real". Não tinha muita paciência para pessoas em geral e até amigos de infância estavam parecendo meio chatos.

receptores de dopamina sobrecarregados...  coisas normais perdem a graça

...

desde domingo caí várias vezes, eu ia passar de 30 dias, cheguei só em 25 e depois to em frenzy...

Postado

Dia 14

Será a primeira vez na vida que conseguirei chegar a marca de duas semana na minha vida. 

Eu percebi uma certa dificuldade que é a de me segurar em casa. Não sei se vistes o curso de nofap do Padre Paulo Ricardo, ele pode ser útil para ajudar-vos. Há um comentário muito interessante que é sobre os "caminhos neuronais" (não me lembro o termo ao certo). Uma das dicas dele é mudar os móveis de lugar, pois a aparência do quarto da casa da pessoa podem ser uma espécie de "botão de Pavlov", ou seja, ela vai ativar a vontade de fapar. Estou com preguiça de fazer essa mudança, acho que não será necessário, mas de qualquer forma, fica o registro de que quando estou no meu quarto sempre bate a vontade, pois o cérebro se habituou a isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...