Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Ui que dlç de homem, aparenta ter uma massa encefálica proeminente e maior no topo, o que indica inteligência, força de vontade, raciocínio rápido e noção de espaço; o beiço inferior maior indica ser versado nas artes sexuais; as sobrancelhas neutras arcadas indicam equilíbrio emocional e autoridade; a base do nariz fina em cima indica confiança, elegância e respiração ofegante; a camiseta apertadinha indica que é bem resolvido e provocante; a boquinha aberta para as fotos indica que é um pouco cafajeste; os dedos com as juntas grossas indicam ter um órgão sexual avantajado; o cabelo estilo Mickey, começando no meio da cabeça indica que é um cara brincalhão e que se dá bem com idosos; a foto no banheiro demonstra naturalidade para falar sobre intimidades, conhecimento próprio e conexão com seu sistema excretor.

Quem quiser que eu faça a leitura de fotos, estou cobrando apenas 5 reais por foto

tinha q ser de graça, vai

pa prut q pariu

Foi mal, nao teve como resistir a essa piada sem graça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ui que dlç de homem, aparenta ter uma massa encefálica proeminente e maior no topo, o que indica inteligência, força de vontade, raciocínio rápido e noção de espaço; o beiço inferior maior indica ser versado nas artes sexuais; as sobrancelhas neutras arcadas indicam equilíbrio emocional e autoridade; a base do nariz fina em cima indica confiança, elegância e respiração ofegante; a camiseta apertadinha indica que é bem resolvido e provocante; a boquinha aberta para as fotos indica que é um pouco cafajeste; os dedos com as juntas grossas indicam ter um órgão sexual avantajado; o cabelo estilo Mickey, começando no meio da cabeça indica que é um cara brincalhão e que se dá bem com idosos; a foto no banheiro demonstra naturalidade para falar sobre intimidades, conhecimento próprio e conexão com seu sistema excretor.

Quem quiser que eu faça a leitura de fotos, estou cobrando apenas 5 reais por foto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

realmente faz todo o sentido....

Link para o comentário

CARALHO

VC ACERTOU TUDO

AEHUOIEAHUOHEAUOE É SERIO MSM

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1723711

Soldados, ontem eu quase fraquejei. É foda, agora serei "obrigado" a fazer um "nofap extreme" igual ao camarada religioso á umas páginas atrás. Vou me esforçar pra comer uma amiguinha minha, mas acho que já caí na friendzone, por mais que eu tenha deixado claro pra ela que se ela marcasse eu pegaria. auhahuaeae

Ficar sem fapar enquanto namora é mais tranquilo.. agora solteiro é uma busca finita por uma fêmea que queira o ato de felação/trepar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...