Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ta pior que eu manolo, eu batia uma antes de dormir e uma ao acordar. AIUSHIOAUHSIOUAHS

kkkkk é foda! Eu fapo a noite pra ve se ele acorda sem ficar ereto, ai não adianta, ai fapo de manhã de novo pra tira a ereção, foda que só dura até horário do almoço :/

Publicidade

Postado

Amadores...

A parada é fapar 4, 5 vezes ao dia... :P

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

O negocio é de 3 em 3 horas.

Faz 1 refeição, vai pro banheiro da uma fapada. Faz outra refeição, outra fapada, e assim vai...

Postado (editado)

bom+logo.jpg

Bom dia galera.. meu nome é Gabriel, sou simpático e animado, porem essa vida esta me consumindo.. passando por transições dificeis... estou na fase inicial do tratamento e ainda nao consegui mais de 2 dias nofap, peço a ajuda de nossos companheiros para darem força a situação atual.. força galera...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TO RINDO HORRORES COM ESSE TOPICO ASHODUSAHUDSAHOUDAS

futuras reuniões do nofap

Alccolicos-anonimos-grupo-familiar-17-04

reuniao-na-sede-dos-alcoolicos-anonimos-

IAAGHAIHAUHOAUASDSAIYDASDIUSAGDIYSAGID SAUODHOUASDUSAGADGASIGDSAGIDAYGDISAYIIAUHOU

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Bom dia galera.. meu nome é Gabriel, sou simpático e animado, porem essa vida esta me consumindo.. passando por transições dificeis... estou na fase inicial do tratamento e ainda nao consegui mais de 2 dias nofap, peço a ajuda de nossos companheiros para darem força a situação atual.. força galera...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TO RINDO HORRORES COM ESSE TOPICO ASHODUSAHUDSAHOUDAS

futuras reuniões do nofap

Alccolicos-anonimos-grupo-familiar-17-04

reuniao-na-sede-dos-alcoolicos-anonimos-

IAAGHAIHAUHOAUASDSAIYDASDIUSAGDIYSAGID SAUODHOUASDUSAGADGASIGDSAGIDAYGDISAYIIAUHOU

Foda é pedir para alguém te ajudar dando uma mãozinha! rsrs =)!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...