Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

UHEAUHEAUHEAU

eu tenho ela adicionado no meu celular com nome de homem pra minha mina nao ficar embaçando haeohoea eu conheco ela desde piveta , ela ta com 18 ou 19 agora , a gente ficava quando ela tinha 14

sim, é.

HOAEHOUHEAHAEO

ele só pegou ela um outro dia,pq ele faz academia do lado da minha facul, ai eu sai da facul e dei carona pra dele e deixei ele na PORTA da casa dessa mina

pq se nao ele nao ia até a casa dela ( q é 10minutos da casa dele)

Mano, tenho um amigo que é assim tbm....

Tem uma mina TOOOOP nesse mesmo naipe dessa amiga sua....

MAS, como o cara sempre teve tudo na mão (sim, tudo mesmo, se ele quer comprar alto faltantes pro carro e chega e fala "Pai, me dá mil reais pra comprar um falante novo pro carro?" e o pai dele dá) acho que isso afetou todas as áreas da vida dele.

Teve um dia que estávamos conversando e mesmo na frente da minha namorada eu fiquei tão indignado que falei:

"MANO! Você é muito MOLE! A mina tava loca pra te dar até de cabeça pra baixo e você NÃO FEZ NAAAADA!!!!! Se fosse eu, já teria enfiado o braço inteiro nela"

Essa frase rende brigas com a namorada até hoje;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o night teve acesso a umas fotos melhores ja kkkkkkkkk

vo te mandar pippy

eu tenho uma coleção de caiu na net aqui , só de mina que estudou comigo ou eu ja peguei

fiz junto com um amigo meu EAOUHEAUOHUEOA, juntamo o nosso conteudo huahouhsaodsa

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário

auahuahauh Nightly Squat, vc tá pior que eu mano.... hauahauahuauh

vo te mandar pippy

esse é maníaco!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu raxo de vcs kkkkkkkkkkk novinha povo kkkkkkkkk meu amigo gabriel é muito gente boa kkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário

vo te mandar pippy

eu tenho uma coleção de caiu na net aqui , só de mina que estudou comigo ou eu ja peguei

fiz junto com um amigo meu EAOUHEAUOHUEOA, juntamo o nosso conteudo huahouhsaodsa

manda pa nois tmém fera

UHsuahushauhs

vo te mandar pippy

manda pa nois tmém fera

UHsuahushauhs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...