Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano tenho um amigo q tem uns 22 anos e ele é mtu moleque pqpppppppp

tem uma amiga nosssa, q eu até ja peguei, muuuito gostosa e muuuito safadinha, e ela ta afim dele

ai o mlk fica brincando com a mina, ai foi e chamo ela pra ir na casa dele né

deu 5 minutos a mina respondeu a mensagem , "to pronta , vem me buscar' , ai o mlk fico todo sem jeito e falo que tava só brincando, dispensou a mina e foi dormir...

é brincadeira viu...

PQP, garanto que ficou vendo Xvídeos, e batendo 1...

Publicidade

Postado (editado)

essa mina é gente boa pra krl , daquelas q gosta de zuar , jogar videogame trocar ideia e ainda é safada AEHOEAHOUEA , tenho intimidade pra krl com ela ,a gente ficava antigamente

ai hj em dia q eu to 'grandinho' e com carro e tal ela paga mo pau e fala q eu era o cara q ela queria pra namorar e tal, mas ela conhece minha atual mina e tal ai é B.O

minha mina sabendo disso tudo ja ate fez eu deletar ela do face , deletar celular e tal, entao pra mim nao rola

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado (editado)

Não, eu não conheço, mas já que vc mora relativamente perto (sou de São Bernardo) poderia conhecê-la com todo prazer AHUAHUAHAUAUH

UHEAUHEAUHEAU

eu tenho ela adicionado no meu celular com nome de homem pra minha mina nao ficar embaçando haeohoea eu conheco ela desde piveta , ela ta com 18 ou 19 agora , a gente ficava quando ela tinha 14

Isso

não

pode

ser

real.

sim, é.

HOAEHOUHEAHAEO

ele só pegou ela um outro dia,pq ele faz academia do lado da minha facul, ai eu sai da facul e dei carona pra dele e deixei ele na PORTA da casa dessa mina

pq se nao ele nao ia até a casa dela ( q é 10minutos da casa dele)

Editado por Gabriel De Souza Menezes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...