Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1723711

Bom, zerei devolta a contagem, tava em 6 dias, mas sábado eu sucumbi.

Mas não foi por qualquer merda, terminei um namoro de quase 5 anos, que inclusive, me fez mudar de campinas (SP) pra curitiba (PR), e a mina me traiu. Não cheguei a pegar no flagra nada, mas achei históricos inegáveis. To total e completamente destruído por dentro, me sentindo vazio e sem vontade pra treinar/comer/trabalhar/levantar da cama.

Anyways, 2 dias :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, zerei devolta a contagem, tava em 6 dias, mas sábado eu sucumbi.

Mas não foi por qualquer merda, terminei um namoro de quase 5 anos, que inclusive, me fez mudar de campinas (SP) pra curitiba (PR), e a mina me traiu. Não cheguei a pegar no flagra nada, mas achei históricos inegáveis. To total e completamente destruído por dentro, me sentindo vazio e sem vontade pra treinar/comer/trabalhar/levantar da cama.

Anyways, 2 dias :)

Acho que todos ja passamos por isso alguma vez na vida =/ Força ae , é realmente bem complicado. A dica é começar a sair com os amigos pra dar uma distraida, ficar em casa sozinho só vai fazer vc ficar pior.

@ 16 dias =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0/90 mas dessa vez de proposito

tava com a libido alta em apenas 4 dias me sentindo muito bem msm ai fui testar para ver c era realemnte do nofap cara apartir do momento que terminei me senti um lixo o.o nao sei c realmente é libido ou psicologico sla oque era mais me senti lixoso dps fap nunca mais agora de certeza q chego no objetivo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

Acho que todos ja passamos por isso alguma vez na vida =/ Força ae , é realmente bem complicado. A dica é começar a sair com os amigos pra dar uma distraida, ficar em casa sozinho só vai fazer vc ficar pior.

@ 16 dias =D

thanks bro. Eu vou tentar não ficar bixado, é foda mesmo. E o pior é ficar sem fapar agora também né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...