Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Bom, zerei devolta a contagem, tava em 6 dias, mas sábado eu sucumbi.

Mas não foi por qualquer merda, terminei um namoro de quase 5 anos, que inclusive, me fez mudar de campinas (SP) pra curitiba (PR), e a mina me traiu. Não cheguei a pegar no flagra nada, mas achei históricos inegáveis. To total e completamente destruído por dentro, me sentindo vazio e sem vontade pra treinar/comer/trabalhar/levantar da cama.

Anyways, 2 dias :)

Postado

Bom, zerei devolta a contagem, tava em 6 dias, mas sábado eu sucumbi.

Mas não foi por qualquer merda, terminei um namoro de quase 5 anos, que inclusive, me fez mudar de campinas (SP) pra curitiba (PR), e a mina me traiu. Não cheguei a pegar no flagra nada, mas achei históricos inegáveis. To total e completamente destruído por dentro, me sentindo vazio e sem vontade pra treinar/comer/trabalhar/levantar da cama.

Anyways, 2 dias :)

Acho que todos ja passamos por isso alguma vez na vida =/ Força ae , é realmente bem complicado. A dica é começar a sair com os amigos pra dar uma distraida, ficar em casa sozinho só vai fazer vc ficar pior.

@ 16 dias =D

Postado

0/90 mas dessa vez de proposito

tava com a libido alta em apenas 4 dias me sentindo muito bem msm ai fui testar para ver c era realemnte do nofap cara apartir do momento que terminei me senti um lixo o.o nao sei c realmente é libido ou psicologico sla oque era mais me senti lixoso dps fap nunca mais agora de certeza q chego no objetivo ..

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Acho que todos ja passamos por isso alguma vez na vida =/ Força ae , é realmente bem complicado. A dica é começar a sair com os amigos pra dar uma distraida, ficar em casa sozinho só vai fazer vc ficar pior.

@ 16 dias =D

thanks bro. Eu vou tentar não ficar bixado, é foda mesmo. E o pior é ficar sem fapar agora também né.

Postado

Hoje estou com 3 dias de no fap . Meu recorde foi 6/7 dias , dessa vez vou passar batido e tranquilamente ( espero ) ahusahu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...