Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dia 33  Estou ótimo, as vezes da uma certa vontade de cair mas estou firme, parece q estou com a pele mais corada  e com certeza mais confiante isso é muito bom pensei que o progresso de NO PMO seria mais lento, a única coisa que esta me deixando meio mal é a falta de sono mas creio q com o tempo isso vai passar.

Postado

Dia 17

Relato:
Acho que os níveis de testo já estão borbulhando, qualquer mulher que vejo e acho atraente, já me deixa doido como um leão selvagem. Quanto ao treino, acho que só vou ver mudanças consideráveis na força, depois do primeiro mês. Por enquanto, nada demais.

Postado

Dia 5. To com o psicologico meio zoado, tô calmo mas sinto como se tivesse uma parada borbulhando dentro do meu corpo/saco pronta pra explodir a qualquer momento. Mas tipo, n é vontade de fapar e sim confiança, determinação, mas tudo bem explosivo e sem controle. Isso é bom pq eu posso zoar qualquer mina com confiança e sem medo.

Postado
19 horas atrás, Frango Teen disse:

Dia 14, hoje o dia foi muito bom.

Fiz amizades novas com uma galera lá do clube e conheci uma menina super gente boa :thumbsup_anim:.

É impressionante como a minha expressão facial  e o meu rosto mudam quando estou em no fap. Quando eu fapava diariamente eu tinha uma expressão séria de morte quase 24 horas por dia, e isso não atraia ninguém. Agora minha expressão está mais amigável e atrativa, meu rosto está mais vivo assim como a minha pele, meu contato visual está MUITO mais forte, meu tom de voz está mais forte e amigável, e todas essas coisas (principalmente a parte da expressão facial e do contato visual) tem um forte poder de magnetismo sobre as pessoas, tanto homens quanto mulheres.

eu parecia um zumbi fugido da apae hahahah

Postado

Dia 15, hoje tá meio complicado.

A falta de sono tá me fodendo  prejudicando. Hoje eu acordei eram quase duas horas, nem almocei e voltei pra cama pra dormir mais. Só acordei agora as 4 horas, acabei de almoçar. Basicamente ainda não fiz nada de bom hoje, só fiquei socado no quarto.

Do que adianta ter tantos benefícios se eu fico o dia inteiro dormindo fellas ? Assim não dá. Preciso resolver esse problema, nem que eu tenha que correr 10Km por dia. Quero chegar em casa morto mesmo e só cair na cama de tanto cansaço/sono. 

Vou esperar um pouco e vou na academia agora. Depois vou jogar um basquetezinho brejeiro por que faz tempo que eu não jogo ... vi uns vídeos do Kyrie Irving no youtube e fiquei na fissura pra jogar.

Coisa importante: Estou perto de perder a minha virgindade, longa história. Se vocês forem lá no tópico de Como ser Ander alpha eu expliquei minha situação.

Enfim, to com medo de gozar rápido fellas ! Sério, to com tanto tesão ultimamente que só de colocar a camisinha no bixo acho eu já vou gozar. Não sei se eu toco uma de leve antes de encontrar a moça, mas creio que vou me sentir mais dominante e ousado se eu continuar sem gozar. Dicas ?

Postado (editado)

@Frango Teen Tbm acordei tarde e ainda não fiz nada. Ainda fumei um e tomei um chá branco pra baixar a pressão, o que me salvou foi o banho gelado que jogou minha potência lá pro teto, depois tomei um pouco mais de chá (que tbm tem sua porcentagem de cafeína, apesar de q mmtíssimo pouco comparado com a qntdade de café q eu consumo geralmente) mas ainda não saí de casa!

Tbm penso na mesma coisa, não adianta ter tanta potência e ficar em casa mofando, se é lógico que quanto mais vc sai e qnt mais vc socializa, mais vc vai se fortalecendo psicologicamente e abandonando o fap. No meu caso às vezes não se dão as condições pra q eu possa sair e curtir, principalmente a condição do tempo e grana. Aproveito e estudo, produzo, trabalho e trato de bater minhas metas mensais de leitura, que é o que nesses últimos anos, foi na minha vida o que eu mais pude dizer com toda ctza que valeu a pena investir. Ler é um investimento q vc faz pra vc, em vc, à longo prazo; e o nofap só potencializa isso.

Em relação à mina, se eu pudesse dar um conselho pro meu eu virgem de alguns anos atrás eu diria pra ele só se preocupar com ele, se tiver que gozar logo gozasse logo, mas metesse com toda a putaria e sagacidade que ele pudesse. Pq? Pq a real é que a mina não vai ficar bolada se vc gozar logo, ela provavelmente nem vai tentar contornar a situação dizendo nada pra vc caso vc goze logo pq não é todo mundo que tem habilidade pra lidar com isso, ela teria que ser mto perversa e atrevida (maldosa) pra zuar de tí ou fofocar do teu pau ou da tua falta de habilidade na cama; é uma imagem que só existe na nossa cabeça, a realidade não é assim. A realidade é que se vc for com responsabilidade e charme, atiçar o fogo dela, conduzindo e mostrando pra ela qual é o melhor caminho que ela deve seguir pra te satisfazer, gozar com vontade e curtir o momento, ela vai entender que aquilo não foi um acidente e que era pra acontecer e ela então se sentirá de boa e pronta pra outra, já que vc ta demonstrando que não há nada de errado e que VC TÁ CURTINDO ELA (que é com oq ela verdadeiramente se preocupa, ela tá mmmto preocupada, mesmo sendo uma dadeira profissional, elas se preocupam mto).

Mas, tendo em conta que a realidade sempre pode ser outra, e se ela falar algo da sua precocidade, vc manda: - Fazer oq se vc é mesmo uma delicinha?

Então, vai na boa mlk!

Editado por Brachio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...