Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, vão dando seus relatos junto com a marcação diária aqui.
Ajuda no feedback pra quem ta em dúvida ainda, e pra quem ta na luta, há menos dias.

:ph34r:

Publicidade

Postado (editado)

Day 13, tudo ótimo tirando o fato de eu estar com uma dor desgraçada nas pernas.

--------

Alguma dica pra parar de fantasiar ? Sinto que isso está me prejudicando um pouco.

Estou tendo problemas até pra dormir ultimamente devido a isso. Sem falar que pelo fato de fantasiar liberar dopamina, as vezes eu fico fantasiando ao invés de ir pra piscina, academia, jogar basquete, chamar alguma menina real pra sair ... enfim, fico procrastinando ao invés de fazer algo real relevante para a minha vida.

Também quero saber se mais tem problemas de insonia quando em no fap, ou se é só eu mesmo :D, dicas para amenizar esse problema também são muito bem vindas.

Editado por Frango Teen
Postado

Também tenho tido problemas para dormir, o problema pelo menos comigo é que quando me deito fico pensando em coisas excitantes que acabo vendo durante o dia pq querendo ou não principalmente nessa época de carnaval e verão aparece muita  mulher semi nua na televisão, e este tem sido um grande problema pelo menos pra mim mas agora o que tem me ajudado um pouco é deitar quando já estou bêbado de sono kkkk pq ai nem penso em nada.

Postado (editado)
35 minutos atrás, NOFAP disse:

Também tenho tido problemas para dormir, o problema pelo menos comigo é que quando me deito fico pensando em coisas excitantes que acabo vendo durante o dia pq querendo ou não principalmente nessa época de carnaval e verão aparece muita  mulher semi nua na televisão, e este tem sido um grande problema pelo menos pra mim mas agora o que tem me ajudado um pouco é deitar quando já estou bêbado de sono kkkk pq ai nem penso em nada.

Imagina eu, que saio da academia e depois vou direto pra piscina, todas aquelas novinhas de biquini e eu sem fapar há quase duas semanas :D. Na hora de dormir vem tudo isso e mais outras coisas na mente, ai fica complicado. Não consigo parar de me virar na cama, fico bastante agitado.

Além desse problema, creio que outros efeitos do NoFap causam a perda de sono (em algumas pessoas pelo menos), mas são coisas que eu ainda desconheço. A energia extra com certeza deve ser um deles.

Já tentei isso, mas se eu deitar só quando estou com sono se brincar eu nem durmo, ou vou dormir lá pelas 5 ou 6 da manhã. Se eu dormir essa hora, eu acordo parecendo um figurante do The Walking Dead, sem falar em todos os problemas que noites mal dormidas te dão, principalmente pra quem é jovem e treina. 

Edit: Sem falar que o meu travesseiro tá horrível :P, chega até a dar dor nas costas de vez em quando. Preciso de um novo urgente

Editado por Frango Teen
Postado (editado)
2 horas atrás, Frango Teen disse:

Imagina eu, que saio da academia e depois vou direto pra piscina, todas aquelas novinhas de biquini e eu sem fapar há quase duas semanas :D. Na hora de dormir vem tudo isso e mais outras coisas na mente, ai fica complicado. Não consigo parar de me virar na cama, fico bastante agitado.

Além desse problema, creio que outros efeitos do NoFap causam a perda de sono (em algumas pessoas pelo menos), mas são coisas que eu ainda desconheço. A energia extra com certeza deve ser um deles.

Já tentei isso, mas se eu deitar só quando estou com sono se brincar eu nem durmo, ou vou dormir lá pelas 5 ou 6 da manhã. Se eu dormir essa hora, eu acordo parecendo um figurante do The Walking Dead, sem falar em todos os problemas que noites mal dormidas te dão, principalmente pra quem é jovem e treina. 

Edit: Sem falar que o meu travesseiro tá horrível :P, chega até a dar dor nas costas de vez em quando. Preciso de um novo urgente

Cara eu to tendo esse mesmo problema pra dormir, se eu levanto cedo eu vou ficar o dia inteiro com sono, só de deitar na sala pra ver tv eu já começo dormir durante o dia, mas o mais foda é que mesmo eu estando muito cansado com sono e aguentar ficar acordado o dia inteiro, quando chega na hora de dormir a noite, o sono some vai embora de uma hora pra outra quando eu deito na cama e eu fico um tempão deitado pensando na vida, quando consigo dormir já ta tarde e tudo se repete denovo

Editado por GetBigger1
Postado

Ontem foi muito ruim, fui para uma balada depois de passar um dia na frente do xvideos e minha autoconfiança estava um lixo. Já perdi as contas de quantas mulheres eu deixei de beijar, transar e conversar. É muito ruim lembrar disso... Com um média de 5 punhetas por dia posso dizer que a masturbação acabou com a minha vida, desenvolvi depressão, tiques nervosos, desconfiança, disfunção erétil (com 18 anos já broxei umas 4 vezes), mas ainda vou recuperar o que eu perdi.

Dia 0

Postado (editado)

Dia 16.

Hoje não tive nenhum sonho erótico e também não venho tendo "picos", de tesão, muito altos. Na verdade, parece até que estou adormecido...
Esperando loucamente, pela mesma sensação que tive ao passar 60 dias sem a masturbação: Mais força no treino, disposição e auto-confiança na estratosfera, exalando uma aura muito boa com as mulheres, e tendo menos frescura na seleção delas.
Não que você sai pegando qualquer banguela, mas com o tempo e acúmulo de testo, você deixa de ser tão viado nas escolhas e só querer as 10/10 da vida.
As 5/10 se tornam 8, até hauseuhaseuhsauhase

Editado por Hisagi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...