Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Em 23/11/2015 17:12:44, »Neo disse:

Esqueçam esse pensamento de "nunca mais vou cair", a não ser que sempre q vc pensar em tocar uma tiver o sexo disponivel, isso sera possivel, mas se n for o caso, sinto lhe dizer mas vc vai cair de novo, sempre.

Eu ja perdi a conta de quantas vezes disse pra mim msm que n ia fapar, e acabei fapando hauahau.

Meu maximo foi 15 dias, e foda que como n vi nenhum dos beneficios citados aqui, continuou a mesma coisa, eu nunca mais tive forças pra chegar a esse numero de novo, fora isso 1 vez cheguei a 12 dias e outra 1 semana, e dps sempre cai antes disso.

parabens, com esse pensamento vai longe

SQN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cês são doido!

Quando participei daquela corrida eu fiquei meio maluco. Nada melhor que uma boa punhetinha quando você está afim. Sem estresse, sem nóia e tals!

E durante meus dias de monge, senti quase nenhuma diferença! Boa sorte procês aew

Link para o comentário

19 horas atrás, planeta disse:

parabens, com esse pensamento vai longe

SQN

Não to dizendo pro cara cair sempre, mas ninguem vai conseguir ter um nofap vitalicio, e eventualmente quando ficar privado de sexo, sera muito dificil segurar, tem cara casado ai no topico que se a esposa fura 1 dia ja é uma luta que nem o cassiogolden.

Imagina quem ta no modo hard que nem eu que a unica ctz de sexo é pagando uma GP, ou pegando alguma bagaceira.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...