Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

5 dias aqui e ta facil

hj a muié vem p ca

mas era pra ta a uns 13

tive uma recaida ai no meio pq me mandaram um caiu na net frenetico, com a mina com a cara toda gozada, ai foi a mais pqp

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mostra os dentes sim... e segura olho o olho

os dentes provavelmente não são tão feios como vc acha... nossa mente é foda... tenho muitos traumas tb e sei que a maioria é exagero meu

é foda. todo mundo diz que eu nao sorrio mto, dai sempre quando tento da aquela sensaçao que to parecendo um boçal kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu for botar aparelho so se for o movel cara, meu pesadelo sempre foi usar aquele fixo...

ahn mas aí tu dificulta né man, se seus dentes realmente forem estranhos, tem que usar o aparelho necessário ué...com crtz vale a pena. Agr ficar com o dente estranho e ainda nao usar aparelho por frescura é foda...

BEM,

Dia 10 hoje. To cansadão, acabei de chegar do ENEM pqp. Então hoje eu já passei lololol (rumo aos 15 dias)

Obs: continuo tarado, nao consigo parar de pensar em sexo e quando converso com garotas eu continuo falando algumas putarias. Uma disse pra mim q ia sair rapidinho pra tomar banho, eu peguei e falei "bate uma no chuveiro pensando em mim entao" hausuashuas. Em condições normais eu acho que não falaria isso Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahn mas aí tu dificulta né man, se seus dentes realmente forem estranhos, tem que usar o aparelho necessário ué...com crtz vale a pena. Agr ficar com o dente estranho e ainda nao usar aparelho por frescura é foda...

BEM,

Dia 10 hoje. To cansadão, acabei de chegar do ENEM pqp. Então hoje eu já passei lololol (rumo aos 15 dias)

Obs: continuo tarado, nao consigo parar de pensar em sexo e quando converso com garotas eu continuo falando algumas putarias. Uma disse pra mim q ia sair rapidinho pra tomar banho, eu peguei e falei "bate uma no chuveiro pensando em mim entao" hausuashuas. Em condições normais eu acho que não falaria isso Oo

dependendo da mina que vc falar isso vc come ela no outro dia

aeheauhueahuea

eu falei iss pra uma mina q nao parava de ficar no meu pé, só que falei isso e mais algumas coisas

ai ela parou de responder sms, deu meia hora , ela me manda sms chamando pra ir na casa dela kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dependendo da mina que vc falar isso vc come ela no outro dia

aeheauhueahuea

eu falei iss pra uma mina q nao parava de ficar no meu pé, só que falei isso e mais algumas coisas

ai ela parou de responder sms, deu meia hora , ela me manda sms chamando pra ir na casa dela kkkkkkkk

É igual um amigão meu (quase irmão, eu tenho 17 anos e a gente se conhece ja tem uns 12 anos haha) me disse (ele tem 24 anos e namora):

" Cara, vc tem q fazer isso mesmo. Aproveitar a idade e curte. E outra, hoje em dia as menina da tua idade tao tudo querendo dar, se vc chegar e falar q qr comer ja era" ahuhauhua o pior(melhor) q é vdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...