Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

N sei se cai, sábado uma amiga minha q voltou a morar no Rio me chamou para a gente colocar papo em dia, chegando lá filme vai, filme vem, boa conversa depois fumamos um baseados e como somos amigos e ela conhece minha esposa resolvemos n transar apenas um ficar de frente para o outro se masturbando.

Com isso devo considerar que cai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N sei se cai, sábado uma amiga minha q voltou a morar no Rio me chamou para a gente colocar papo em dia, chegando lá filme vai, filme vem, boa conversa depois fumamos um baseados e como somos amigos e ela conhece minha esposa resolvemos n transar apenas um ficar de frente para o outro se masturbando.

que isso cara, se tua mulher entrar nesse fórum você está ferrado, lembre-se que o povo gosta de uma treta dos infernos, se uma mulher vê seu post vai caçar sua esposa até nos confins da terra para te dedurar.

Link para o comentário

Huahuahuahuahua. Sim

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...