Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Acho que entrei na tal da Flatline

Até ontem me sentindo um super homem, hoje acordei mal pra caramba, nossassinhora, mas a vontade de fapar é zero, então, segue o jogo.

Dia 13

Editado por TheKingGamerBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz mil anos que eu não caio, mas tô começando a pensar em adotar o esquema de 1 bronha por mês ou a cada 50 dias pra dar uma zerada. O que os parças dizem a respeito?

eu era defensor de cair a cada 15 dias e talz porém eu depois de cair dia 41

me arrependi, não devia ter caído, foi um erro... 

carisma diminuiu, libido diminuiu, vontade de fazer coisas diminuiu, sorte diminuiu MUITO

to dia 6

Link para o comentário

Eu pensava que essa parada de ficar sem bater uma bronha era bullshit total, no sentido dos supostos benefícios.

Daí dias atrás, sem motivo aparente, fiquei quando notei percebi que já estava há´3 dias de nofap. Talvez por causa do calor extremo e dos banhos gelados. Então resolvi fazer um teste e ver no que dava. Até o dia 4 libido muito alta, auto-estima também muito boa, mais confiança, ânimo em falar com as pessoas, etc. Estava encarando mais mulheres na rua, essas coisas...

Do dia 5 em diante, os benefícios continuaram, porém libido deu uma caída, e a vontade de bater uma também. Estava de boa, só que no dia 8 tava me sentindo meio agitado, sem sono, e bati uma pra relaxar, já que isso era só uma experiência.

Depois, senti aqueles benefícios citados sumirem. Fiquei mais "deprimido", meio desanimado e tal. Como disseram pode ser puramente placebo, psicologico. Só que cheguei a conclusão de que mesmo que seja psicologico, vale a pena.

Só que teve uma coisa que me incomodou, que foi a dor nas bolas. A partir do dia 6 minhas bolas doíam muito, e isso contribuiu um pouco para eu largar a abstenção.

Link para o comentário

meu recorde era baixo, só de 12 dias, superei ele hoje completando o 13° dia e me sinto imbatível, carisma aumentou, vontade de falar com as pessoas e fazer as coisas do dia a dia aumentou, e ter desativado o Facebook desde a última queda contribuiu para eu ficar menos tempo atoa, logo ficando longe do fap. mas é isso ai, firme e forte rumo ao dia 30

dia 13

#espinhamaxima

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...