Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Twitcam pedindo voto pros seguidores dela porque ela tá competindo naquele Miss Bumbum.

Pra gurizada se animar ela dança, mostra as paradas... Mas na boa, uma mina linda daquelas, linda mesmo, agindo como uma legítima att whore, não consigo entender.

Depois vem pedir respeito quando chamam de puta e vadia.

LOL

é isso é verdade, ela é linda mesmo, mas totalmente vulgar pelo que eu vi nas fotos. posou até pra play boy... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amanha tenho ENEM. Vamos ver até que ponto chegam esses 'super poderes'. Hehehehe

As coisas estão ficando meio estranhas nesses 45 dias. Constantemente tem acontecido tipo uma meditação espontanea. Seila. As vezes estou em um lugar e não consigo me sentir mais como um individuo. Parece que o lugar também sou eu. Não ha mais separação entre eu e o ambiente, eu sou o ambiente. Aconteceu por exemplo hoje na gym. Nos descansos, na hora dos exercicio, parecia um estado de transe que eu não estava tão ciente do meu corpo, é como se eu assistisse tudo. Seila.

Link para o comentário

to com 199 likes

alguem da mais um ai

quero 200

flw

Olhar bunda de mulher na rua n zera não né? oO sei lá..

tem uma lora aqui no escritório, absurda. (só usa latex, "yoga pants", essas coisas)

fotos

Amanha tenho ENEM. Vamos ver até que ponto chegam esses 'super poderes'. Hehehehe
As coisas estão ficando meio estranhas nesses 45 dias. Constantemente tem acontecido tipo uma meditação espontanea. Seila. As vezes estou em um lugar e não consigo me sentir mais como um individuo. Parece que o lugar também sou eu. Não ha mais separação entre eu e o ambiente, eu sou o ambiente. Aconteceu por exemplo hoje na gym. Nos descansos, na hora dos exercicio, parecia um estado de transe que eu não estava tão ciente do meu corpo, é como se eu assistisse tudo. Seila.

amigo isso é maconha,
não nofap
uhUHDASHUDASHudsudsu
Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário

mulher gostosa se tranforma em att whore mesmo, é normal

recebe muita atenção desde qdo tem 13 anos, fica 100% viciada nisso... em todo lugar tem que ter alguém falando com ela, sempre,,, ou elas já ficam tristes...

ajuda ae pra eu pegar 550 likes, faltam 5

pronto kkkk

dei os 5 porque sou um cara simpatico.

Link para o comentário

Pô galera, to no primeiro dia da contagem.

O shy comentou da loira gostosa com calças knorr.
E eu já fiquei alegre hauhauahauuha
Não posso levantar, senão o povo daqui vai notar (trabalho com 17 mulheres).
Mal posso olhar pro lado hoje.

Editado por Pippy
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...