Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Como você faz pra não cair? Tem alguma técnica especial pra se controlar em momentos de libido intensa?

se vc ciclasse testosterona vc entenderia que nao é libido que derruba .. apenas o desejo por dopamina

meu record de mais de 60 dias ainda do tempo que fiquei quando eu estava ciclando.... com libido brutal que ficava louco por gordonas e tudo mais kkkk

a técnica é a mesma de sempre, disciplina

libido alto te faz conversar com mulher... não te faz fapar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc ciclasse testosterona vc entenderia que nao é libido que derruba .. apenas o desejo por dopamina

meu record de mais de 60 dias ainda do tempo que fiquei quando eu estava ciclando.... com libido brutal que ficava louco por gordonas e tudo mais kkkk

a técnica é a mesma de sempre, disciplina

libido alto te faz conversar com mulher... não te faz fapar

Mta verdade dita em um só post.

Link para o comentário

Uma coisa é certa, você fica mais seguro. Muito mais fácil de olhar nos olhos de uma mulher e a encarar até que ela sorria e vire o rosto ou apenas vire o rosto e depois volte a te encarar.

Únicos problemas por enquanto nós 10 dias: To muito tarado, to secando até tiazinha gordinha com bunda Grande. To louco para fapar mas ao mesmo tempo quero ficar sem fapar pelo menos até o fim do ano. Meus ovos estão doendo um pouco. Só isso por enquanto.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...