Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Dia 1

Quem mandou mp safada nao fui eu foi meu cachorro desculpa pessoal

Cara, Tô tão feliz por você ter caído. Muitas quedas pra você! No fap é claro.

Entrei numa deprê nesse feriadão. Esses dias em casa de bobeira não me fizeram bem. Quando estava trabalhando estava de boa sem nenhuma vontade de fapar, nem sobrava muito tempo mesmo. Cabeça vazia oficina do diabo, já diz o ditado e é verdade. Nos próximos feriadões vou programar coisas pra fazer pra isso não acontecer.

foi mal, time sub-zero

Feriado, ficar em casa, sozinho, nada pra fazer, sempre dá nisso. Mas como você mesmo falou, cair é coisa de viado viu.

Mas pode continuar caindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como me colocar em algum time ai ou ta tudo fechado já ?

pode entrar sim ....

começa o dia zero ...

veja se tem algum time com menos membros

Tenho lido a algum tempo. Quero saber se ainda tem vaga nalgum time aí

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

tem cara,

pelo que vi todos times tem 11... mas entrem nos dois primeiros...

proximo que aparecer entra no time 3.... e assim segue .... quem está entrando agora começa no diz zero, não poderá ter o bonus maximo mas ainda pode fazer mais pontos que a maioria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 0, cai time, não deu para segurar a instrutora me segurando por trás ensinando front squat, decotão dela deixando os peitos esfregarem em mim, eu sentindo aquilo já que minha regata é cavada boa parte das costas... MDS.

pedia o wats né fera ... cair não!!

Entrei numa deprê nesse feriadão. Esses dias em casa de bobeira não me fizeram bem. Quando estava trabalhando estava de boa sem nenhuma vontade de fapar, nem sobrava muito tempo mesmo. Cabeça vazia oficina do diabo, já diz o ditado e é verdade. Nos próximos feriadões vou programar coisas pra fazer pra isso não acontecer.

foi mal, time sub-zero

vai pra rua, praça, parque, shoping ...praia, vai tomar sol

vai fazer exercicio no parque, correr, fazer esporte, bodyweight ....

seu corpo quer isso... ficar em casa é a morte

Estou surpreso comigo... Dia 7 sem queda!!

A diferença é que estou ficando muito taradão, um tesão desgraçado que chega até a incomodar, mas é isso aí.

PAULATEJANDO TEAM

to igual, é fantastico, to só no ataque aos meus contatos do tinder, tomando blocks pelo excesso de ousadia com algumas e tb fazendo uma lista das que falaram: só me chamar e marcar

países baixos o tempo todo inchados hahah

nofap pessoal 29

war dia 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedia o wats né fera ... cair não!!

vai pra rua, praça, parque, shoping ...praia, vai tomar sol

vai fazer exercicio no parque, correr, fazer esporte, bodyweight ....

seu corpo quer isso... ficar em casa é a morte

to igual, é fantastico, to só no ataque aos meus contatos do tinder, tomando blocks pelo excesso de ousadia com algumas e tb fazendo uma lista das que falaram: só me chamar e marcar

países baixos o tempo todo inchados hahah

nofap pessoal 29

war dia 7

Mestre, alguma dica com as garotas do tinder? acho mais fácil abordar na rua pois dá pra começar uma conversa falando sobre o tempo ou qualquer coisa, já no tinder não tenho nem ideia de como começar uma conversa kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ejaculação noturna nao elimina almeida

eu tbm tava sem nada pra fazer no feriado, fiquei estudando pra faculdade, fui treinar calistenia porque a gym tava fechada, escutei musica, assisti um jogo de futebol, parece que tiro um peso da conciencia, se ficar sem fazer nada eu me sinto um lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...