Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje eu estava conversando com a minha vizinha, que por sinal é muito gostosa e como eu estou em uma situação

que até o vento me deixa excitado, eu acabei ficando de pau duro na frente dela e ela percebeu, então ela perguntou:

- Oque é isso ?

Eu respondi:

- Você me deixou assim,não pude evitar.

Ela me chamou de safado e disse que eu estava agindo de uma forma diferente

Então eu respondi olhando nos olhos dela: Eu sei que você gostou de me deixar assim, se não vc não estaria usando

esse decote.

Então ela não respondeu + nada e eu tbm n falei + nada, acho que eu estou ficando maluco :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu estava conversando com a minha vizinha, que por sinal é muito gostosa e como eu estou em uma situação

que até o vento me deixa excitado, eu acabei ficando de pau duro na frente dela e ela percebeu, então ela perguntou:

- Oque é isso ?

Eu respondi:

- Você me deixou assim,não pude evitar.

Ela me chamou de safado e disse que eu estava agindo de uma forma diferente

Então eu respondi olhando nos olhos dela: Eu sei que você gostou de me deixar assim, se não vc não estaria usando

esse decote.

Então ela não respondeu + nada e eu tbm n falei + nada, acho que eu estou ficando maluco :lmaosmiley:

É assim mesmo, vc começa falar coisas que vc nunca imaginaria que iria falar, e vc só se da conta do que disse depois de um tempo kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu estava conversando com a minha vizinha, que por sinal é muito gostosa e como eu estou em uma situação

que até o vento me deixa excitado, eu acabei ficando de pau duro na frente dela e ela percebeu, então ela perguntou:

- Oque é isso ?

Eu respondi:

- Você me deixou assim,não pude evitar.

Ela me chamou de safado e disse que eu estava agindo de uma forma diferente

Então eu respondi olhando nos olhos dela: Eu sei que você gostou de me deixar assim, se não vc não estaria usando

esse decote.

Então ela não respondeu + nada e eu tbm n falei + nada, acho que eu estou ficando maluco :lmaosmiley:

Fez certo cara! Tem que agir assim com as mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...