Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

agora eh guerra irmãos, eu vou ficar de sniper lah na torrezinha

falando nisso existe algum jogo tipo batle field que simule a história do resgate de soldade ryan ??

seria bem legal hein

7ce1be82.jpg

os templários eram celibatários, acho...

usar a força da energia sexual na batalha

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que entendi a ideia do planeta, é simples: cada dia 1 ponto, se voce cair voce zera os pontos e começa contar do 0 até o final da war, ao nao ser que vc caia dnv, ai zera dnv.

Acho que hj seria dia 2 na war.

-

exato, cada dia 1 ponto ... quem não cair ganha bonus.

fica bem fácil pra contar, nem precisa atualizações, cada um posta o dia que está e já é sua pontuação ... se cair perde os pontos...

pode ter também mais bonus...

tipo pra quem terminar com

42 pontos, bonus de 28 pontos

35 pontos, bonus de 23 pontos

30 pontos, bonus de 20 pontos

25 pontos, bonus de 15

20 pontos, bonus de 12

15 pontos, bonus de 10

10 pontos, bonus de 8

5 pontos, bonus de 5

3 pontos, bonus de 3

oq vcs acham ??

assim o tempo todo as pessoas tem incentivo para tentar uma seqencia longa, mesmo que só faltem 10 dias

Editado por planeta
Link para o comentário

os templários eram celibatários, acho...

usar a força da energia sexual na batalha

"Dizem que, os maiores mistérios dos templários foram à descoberta por eles de um grande segredo e que estes segredos a própria capacidade de movimentar forças ocultas através de rituais antiguíssimos. “porque a cabeça de João batista?” porque João batista representa as águas do batismo, ou a própria energia sexual, a cabeça decapitada seria a vitória do espírito sobre a carne ou sobre os desejos carnais." (Sociedade Gnóstica Internacional)

Link para o comentário

sem magia nesse tópico por favor, cuidado com lado negro.. é muito fpacil se perder

"Dizem que, os maiores mistérios dos templários foram à descoberta por eles de um grande segredo e que estes segredos a própria capacidade de movimentar forças ocultas através de rituais antiguíssimos. “porque a cabeça de João batista?” porque João batista representa as águas do batismo, ou a própria energia sexual, a cabeça decapitada seria a vitória do espírito sobre a carne ou sobre os desejos carnais." (Sociedade Gnóstica Internacional)

e sai caro

Link para o comentário

exato, cada dia 1 ponto ... quem não cair ganha bonus.

fica bem fácil pra contar, nem precisa atualizações, cada um posta o dia que está e já é sua pontuação ... se cair perde os pontos...

pode ter também mais bonus...

tipo pra quem terminar com

42 pontos, bonus de 28 pontos

35 pontos, bonus de 23 pontos

30 pontos, bonus de 20 pontos

25 pontos, bonus de 15

20 pontos, bonus de 12

15 pontos, bonus de 10

10 pontos, bonus de 8

5 pontos, bonus de 5

3 pontos, bonus de 3

oq vcs acham ??

assim o tempo todo as pessoas tem incentivo para tentar uma seqencia longa, mesmo que só faltem 10 dias

Acho uma boa. Só abaixaria os bonus pros dias mais baixo , tipo 3 dias 1 ponto de bonus , 5 dias 2 pontos, 10 dias 5 pontos e assim vai

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...