Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Antes de dormir é foda mesmo, eu ultimamente só fapo quando abro o xvideos, na maioria das vezes é proposital, se eu tiver sozinho e abrir não resisto, acabo fapando mesmo, nesses dias da guerra vou evitar abrir.

Quando tem provocações aqui do tópico da vontade na hora mas o jeito é fechar e mudar o foco pra outra coisa. Pois se for no banheiro na hora ja era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antes de dormir é foda mesmo, eu ultimamente só fapo quando abro o xvideos, na maioria das vezes é proposital, se eu tiver sozinho e abrir não resisto, acabo fapando mesmo, nesses dias da guerra vou evitar abrir.

Quando tem provocações aqui do tópico da vontade na hora mas o jeito é fechar e mudar o foco pra outra coisa. Pois se for no banheiro na hora ja era.

Evitar nao, bloqueia isso ai aushaushuasu não vou deixar ngm cair!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje quando acordei foi muito difícil... principalmente na hora de tomar banho. Mas tá de boaça... Acho que não vou aguentar muito tempo. rs

Sábado eu vou sair com uma mina do meu trabalho, vou descarregar tudo.

PAULATEJANDO TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje quando acordei foi muito difícil... principalmente na hora de tomar banho. Mas tá de boaça... Acho que não vou aguentar muito tempo. rs

Sábado eu vou sair com uma mina do meu trabalho, vou descarregar tudo.

PAULATEJANDO TEAM

Que nada mano, fapa logo antes pra não gozar muito rápido com ela, fapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...