Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

vc pode convencer suas nêga ... mas eu não

--------

qro ver relato do a gomez

Sim mestre planeta.

riam, me chamem de boco, whatever,

ficou enorme.

nao vou atribuir isso ao nofap, mas tb eu posso me fazer de inocente e achar q foi coincidencia, mas la vai:
lá vou eu pra minha gym a pé, normal, passo em frente a uma casa de muro baixo, e tem umas 10 bitches sentadas numa mesa, tipo uma
reniaozinha, sei lá.
dai tipo umas 4 viram e me encaram, tranquilo, normal. passo reto e vou pra gym.
na volta q foi foda: mesmo caminho, fones muito altos no ouvido, e escuto gritarem bem alto meu nome, nao dei cartaz, mas dois
passos depois tiro 1 fone do ouvido e escuto elas gritarem denovo:
- [meu nome] gostoso !!
mas n dei cartaz continuei andando, achei q fosse coisa da minha cabeça, sei lá, o fone tava alto.
mas por coincidencia um conhecido tava em frente a minha casa (que é perto de onde as bitches tavam), ouviu tudo e me falou, até riu do ocorrido.
logo que cheguei em casa, pensei tipo: que pra gritar gostoso prum cara no meio da rua, tem que se ter um certo grau de intimidade.
Logo lembrei de umas amigas do tempo de colegio que porventura estariam no meio lá do grupo.
e lá vou eu denovo, uns 5 minutos depois, no mercado e passo em frente a reuniao denovo e ouço:
- Eita ele gostou ó.
passo reto, olho, nao reconheço ngm (minha visao é mt ruim, mesmo de oculos a sensibilidade a claridade deficulta ver td)
na volta resolvi dar uma de doido, e abordar o grupo, passo o olho em todas, nao reconheço nenhuma, mesmo assim pergunto qual delas sabe meu nome (na esperança de achar uma conhecida),
sem reconhecer nenhuma pergunto se coincidencia.
e uma delas rebate: "nao existe só 1 [meu nome] no mundo"
outra já dando uma fodona querendo pisar, manda um tchau de nariz empinadao, eu fico logo com raiva e a ignoro, eu realmente achava q alguma amiga tava lá,
daí eu rebato na medida, dou um xau grave, fica todo mundo calado e saio de boa. achei q nao valia pena tentar a sorte no meio de um monte de cu doce.
na minha saida fica o silencio e um cochichado: "ele é arroxado"
saio rindo, e penso cmg: "arrumei algum baguio diferente pra relatar"

n eh nada q rivalize com a aventura da coroa do nightly, mas, já um relato.
abs
Editado por A. Gomez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poha, pq tu nao ficou la??? soh tinha baranga?

pelo q reparei sim. só bagulho.

era numa casa de muro baixo, elas tavam na parte de dentro do portao, n ia entrar sem ser convidado, e tipo sei quem é dona da casa (q tava no grupo) e ela ficou calada e tal, meio q com vergonha das amigas

e umas duas ficaram de nariz empinado.

sabe aquelas minas q se deixar elas pisam...

por isso n fiquei, pra nao ter "muido"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q reparei sim. só bagulho.

era numa casa de muro baixo, elas tavam na parte de dentro do portao, n ia entrar sem ser convidado, e tipo sei quem é dona da casa (q tava no grupo) e ela ficou calada e tal, meio q com vergonha das amigas

e umas duas ficaram de nariz empinado.

sabe aquelas minas q se deixar elas pisam...

por isso n fiquei, pra nao ter "muido"

kkkkkkkkk soh... Mas poha, as minas encheram a tua confianca, poderia pelo menos perder um tempo com as doidinhas soh pra ganhar moral no bairro e por consequencia com as mais gatas depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...