Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Ai galera, podem rir a vontade pq até eu escrevendo do risada aqui. Mas quem tem aqueles masturbadores masculinos (formado de vagina e sensação a mesma, testei de um "amigo" ai) e usa, seria considerado "fap" ou não ?

Lol, onde encontro um desses?

:hmmph02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, onde encontro um desses?

:hmmph02:

O meu amigo comprou em sites de vendas online, mas em lojas eróticas tem dessas. O meu amigo foi em uma esses dias e me contou que lá tem aquelas bonecas super realisticas por 750$. "Fazer sexo" com umas bonecas dessas, é considerado fap ainda ? (morrendo de rir, mas bora perguntar...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu amigo comprou em sites de vendas online, mas em lojas eróticas tem dessas. O meu amigo foi em uma esses dias e me contou que lá tem aquelas bonecas super realisticas por 750$. "Fazer sexo" com umas bonecas dessas, é considerado fap ainda ? (morrendo de rir, mas bora perguntar...)

não é sexo, então é fap (minha opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera aí do meu time, já podem começar a bater agora várias antes de começar a disputa para deixar o pau bem cansado e nos garantir uns dias de pontos.

Abraços.

LOL

Editado por Raphael BHZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu amigo comprou em sites de vendas online, mas em lojas eróticas tem dessas. O meu amigo foi em uma esses dias e me contou que lá tem aquelas bonecas super realisticas por 750$. "Fazer sexo" com umas bonecas dessas, é considerado fap ainda ? (morrendo de rir, mas bora perguntar...)

EUOAHOEUHAOEUAHOEUHAOEHAEOUHAOEUHA CARALHO

Na minha concepção isso seria fap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu amigo comprou em sites de vendas online, mas em lojas eróticas tem dessas. O meu amigo foi em uma esses dias e me contou que lá tem aquelas bonecas super realisticas por 750$. "Fazer sexo" com umas bonecas dessas, é considerado fap ainda ? (morrendo de rir, mas bora perguntar...)

Amigo...sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...