Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano, qnd tiver 4 pessoas que quiserem entrar na war coloco 1 em cada time. Tem vc e mais 1 cara, logo aparece mais 2 ai coloco vcs nos times.

Sim, e considerado fap kkkkk

Véi...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Só tirando duvidas de meu amigo, porque ele que usa LOL

Publicidade

Postado

Ai galera, podem rir a vontade pq até eu escrevendo do risada aqui. Mas quem tem aqueles masturbadores masculinos (formado de vagina e sensação a mesma, testei de um "amigo" ai) e usa, seria considerado "fap" ou não ?

Lol, onde encontro um desses?

:hmmph02:

Postado

Lol, onde encontro um desses?

:hmmph02:

O meu amigo comprou em sites de vendas online, mas em lojas eróticas tem dessas. O meu amigo foi em uma esses dias e me contou que lá tem aquelas bonecas super realisticas por 750$. "Fazer sexo" com umas bonecas dessas, é considerado fap ainda ? (morrendo de rir, mas bora perguntar...)

Postado

O meu amigo comprou em sites de vendas online, mas em lojas eróticas tem dessas. O meu amigo foi em uma esses dias e me contou que lá tem aquelas bonecas super realisticas por 750$. "Fazer sexo" com umas bonecas dessas, é considerado fap ainda ? (morrendo de rir, mas bora perguntar...)

não é sexo, então é fap (minha opinião)

Postado (editado)

Galera aí do meu time, já podem começar a bater agora várias antes de começar a disputa para deixar o pau bem cansado e nos garantir uns dias de pontos.

Abraços.

LOL

Editado por Raphael BHZ
Postado

EUOAHOEUHAOEUAHOEUHAOEHAEOUHAOEUHA CARALHO

Na minha concepção isso seria fap

Postado

Amigo...sei.

Postado

não é sexo, então é fap (minha opinião)

Eu sou curioso e perguntei para o meu amigo, ele disse que a boneca até tem um sistema de som que faz ela gemer quando você chega no grande final. Seria mesmo fap ? Meu amigo ficou interessando, mas ele quer participar do nofap também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...