Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Regra da NoFap War Competition:

A cada 5 dias de NO FAP conta-se 1 ponto para o time. Cair um dia subtrai-se um ponto. Se o time tem 3 membros, cada um ficou 5 dias em nofap o time terá 3 pontos, porém se alguém cair no dia seguinte o time ficará com apenas 2.

Escala de pontos extras:

15 dias = 2 pontos extras (além dos 3 pontos normais que já estão sendo contabilizados pelos 3x5 dias - contabilizante no total 5 PONTOS)

30 dias = 5 pontos extras (Além dos pontos que forem sendo contabilizados, ao chegar no dia 30 o time automaticamente ganhará MAIS 5 PONTOS)

O valor mínimo dos pontos é zero, em que todos os times iniciarão com este valor. Ganhará o time que chegar em 100 pontos primeiro.

Cada participante que for contabilizar seu ponto ficará encarregado de atualizar o valor do seu time (e se possível colocar em negrito para facilitar a visibilidade - seria interessante se o post da contagem de cada time tivesse uma cor diferente - ex: O time Espinha Máxima atualizaria o post da contagem do seu time apenas na cor Azul. O do Subzero ou Abstinência, na cor vermelha ou verde.

Não é necessário lembrar que devemos ser honestos aqui, e que o próprio sabotado é a pessoa que mentir.

Então cuidado para não gerar muita confusão na contagem, sempre Atualizem o placar do seu time e se possível usem a cor correta

Sugestão de times e cores:

#Team EspinhaMáxima (AZUL)

#Team Subzero (CINZA)

#Team Paulatejando ( VERDE)

#Team Abstinência (MARROM)

Por questão de organização seria interessante que o último que tenha atualizado valores de seu time deixe assinado seu nome junto a nova pontual. Pra caso se alguém queira conferir algo.

Ex:

Team Subzero ( 1 ) pontos - Overisiti

....

Team Subzero ( 2 ) pontos - Zezinho

( e assim vai )

Sobre a contagem individual: Acho que é melhor a contagem para o time ser "a parte", pois tem gente que já teria uma vantagem enorme, a competição já se iniciaria no "meio do campeonato" rs. Ficaria ruim para o individuo manter duas contagem, por isso, nesse caso, seria melhor cair ou simplesmente ir fazendo as duas contagens(OU a não ser q todos achem melhor apenas "converter" os pontos individuais em pontos para o time, você decidem, nesse caso, talvez seja necessário aumentar o valor dos Pontos máximos).

Sobre os times, eu apenas sugeri alguns nomes, qualquer um pode criar um novo time e iniciar a contagem. Lembrando que será mais fácil alcançar os pontos com times maiores. Sugiro também que tentem dividir os times de maneira que fiquem sempre equilibrados no número de pessoas (pra n perder a graça).

A minha dica que dou é que aos novos guerreiros é que seja permitido a entrada apenas no time que estiver com a menor pontuação, dessa forma a disputa ficará sempre acirrada.

E por favor, deem sugestões, críticas (acho q sobre as cores terão algumas e conversão da contagem), o que a maioria decidir sobre qualquer tópico ou ideia que dei será a definitiva, tentei apenas dar uma organizada. Falem ai que edito, ou qualquer um pode criar post.

_________________________________________________________________________________________

Que comece o alistamento aos times:

Team Subzero

membros:

1. Overisti

2. ...

Team Subzero ( 0 ) Pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria melhor fazer um sorteio ? se nao acaba que nao vai fechar os times, por exemplo todo mundo vai querer entrar no espinha maxima ou outro que seja.

-

Eu to com a lista dos participantes aqui, vou colocar em um proximo post e ir atualizando pra ver se nao esqueci ninguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...