Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

A questão não é "ateísmo"

A questão é pecar, quando nós fazemos um pecado e pedimos perdão á Deus e não cometer mais aquele pecado tudo bem...

Igual aquele ditado: "Errar é humano, segunda vez é burrice"

Cara também sou cristão, mais em relação á isso sou contra!

Aí fica a pergunta: Pq você namora ela seu babaca?

Cara o relacionamento não se refere somente a sexo, relacionamento se acompanha de companherismo, felicidades, amor e etc.

Aí tiramos a base se essa pessoa é a que estara com você pelo resto da sua vida, com seus defeitos e qualidades.

Tem mulher que quer casar com você só pra te foder, só pra fazer aquele sexuzinho gostoso, ai você todo babacacão casa com ela pensando que você vai transar pelo resto da vida com uma gostosa.

Casar com você e depois se divorciar, e roubar tudo oque você tinha!

Cara vai ter momentos dificeis na sua vida que você vai estar no fundo do poço, seu pai e sua mãe talvez nem vai existir mais, e quem vai estar alí pra superar com você, toda sua dor e te ajudar, um ombro amigo, vai ser sua esposa e não coleguinha de faculdade, esposa é pra isso.

Bom, essa é minha opinião

Eu sei cara, calma aí hauahuahauh

Só quis dizer que ficar sem sexo por mto tempo é ruim hauahuahua até pq eu gosto de sexo ahuahauhauh

Não é questão de religião não, até pq cada um tem seu motivo pra se privar de alguma coisa.

E tbm não disse que relacionamentos têm como base o sexo, ajuda, mas não é a base hahaha

Quando falei sobre convertê-la ao ateísmo foi apenas pra te dizer isso, saca? Não que deva fazer isso mesmo, não me leve muito a sério rapaz, hauahuahuahauhauah

E se o pecado é o que mais te incomoda, blz, é um bom motivo.

A MIM, não incomoda, pq sexo antes do casório seria o menor dos meus problemas se for levar em consideração meus pecados hauhauahuauha

E agora: Voltamos a nossa programação normal.

Editado por Pippy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ejaculação durante madrugada zera a contagem ou não? (Já devem ter falado disso antes mas não achei aqui)

Não zera não.

colocar religião nos topicos é igual criticar o shape do zyzz, vai longe.

por isso mesmo que é proibido discutir sobre religião no fórum.

Link para o comentário

Eu sei cara, calma aí hauahuahauh

Só quis dizer que ficar sem sexo por mto tempo é ruim hauahuahua até pq eu gosto de sexo ahuahauhauh

Não é questão de religião não, até pq cada um tem seu motivo pra se privar de alguma coisa.

E tbm não disse que relacionamentos têm como base o sexo, ajuda, mas não é a base hahaha

Quando falei sobre convertê-la ao ateísmo foi apenas pra te dizer isso, saca? Não que deva fazer isso mesmo, não me leve muito a sério rapaz, hauahuahuahauhauah

E se o pecado é o que mais te incomoda, blz, é um bom motivo.

A MIM, não incomoda, pq sexo antes do casório seria o menor dos meus problemas se for levar em consideração meus pecados hauhauahuauha

E agora: Voltamos a nossa programação normal.

Que nada manolo, to rlx euuhehue

Só respondi oq voce perguntou e oq eu penso.

uhauhahuuahua s2

Link para o comentário

Bom pessoal vocês tão é com medinho do jeguedai aqui! O FERA DOS FERA, O TOPS DOS TOPS, EU!

Bom eu vou ficar sem fap e sem sexo!

Vou relatar pra vocês

Vou estar compatilhando com vocês essa minha nova experiência!

Obs: Sem fap e sem sexo!

E outra obs: Tenho namorada, e o problema é dela e não meu ahhauhuahu

Vocês podem me chamar de burro tosco e blablabla, mais foda-se eu sou eu, único e original! EEGYHHU

#GOGO no fap extreme ultimate! 17 horas, estou tranquilão!

relata mesmo... fala umas poucas linhas a cada semana e faz um relato maior aos 30 dias... e depois qdo achar que deve... e no final..

sinceramente espero que não seja uma mentirosa que regula por religião pra vc e dá pro vizinho na terça a tarde... tem de tudo nesse mundo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...