Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

mano , vejo como o pessoal tem decaido o autocontrole ultimamente, o cara passa 8 dias e da uma recaida ,pqp se for assim desite mano, eu mesmo nao me adepto ao nofap mais , passei um ano 365 dias contados em no fap dos 14 aos 15 anos e so me trouxe prejuizos cansaço exessivo e desmotivaçao e o pior puberdade atrasada porém, com idade ossea compativel a idade atual (15) o que significa que perdi de 5 a 6 cm de estatura final , antes a media de estatura provavel era 188.5 a 194.5 agr 182 a 188.5 com sorte

Eu sou o contrario, descobri a punheta muito tarde (com 14~15 anos). Com 16 anos tenho mais de 1.80 (n sei a altura exata pq perdi o interesse em medir)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voltando ao nofap aqui.

Lembro que sai desse topico por pura vergonha. Tinha ficado 45 dias nofap e estava participando de uma war que tinha. Depois que cai nos 45 dias eu ainda fiquei uns 10 dias em nofap e cai numa frenzy que durou até 5 dias atras, nesse tempo sumi do topico e acabei desmotivando em fazer outro periodo nofap , mas desta vez estou de volta pra fazer 1 ano de nofap.

Salve Salve [emoji111]

Dia- 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...