Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Dia 10, ontem deu vontade de dar uma fapada, abri um simulador de corrida aqui, dei umas 20 voltas, passou.

qual?

uma época joguei muito um que chamava LIVE for speed, o gráfico não era top mas era online com 3 pistas gratis e os carros mais siples gratis tb

porém como simulador era incrivel, muito real, pra vc ter uma ideia esse jogo fez eu deixar de correr na vida real...

engraçado é que meses depois eu na vida real passei em uma mancha de oleo qdo garoava e perdi o controle e bati a menos de 50 por hora...

aí, nunca mais corri kkk, nunca mesmo, até faço meio rapido umas curvas fechadas pra treinar tangencia mas sao fechadas entao a velocidade é baixa, não passo de 120 a anos já... bastante tempo mesmo

isso nas estradas de 120, que normalmente eu qdo era mais novo andaria a 200 rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual?

uma época joguei muito um que chamava LIVE for speed, o gráfico não era top mas era online com 3 pistas gratis e os carros mais siples gratis tb

porém como simulador era incrivel, muito real, pra vc ter uma ideia esse jogo fez eu deixar de correr na vida real...

engraçado é que meses depois eu na vida real passei em uma mancha de oleo qdo garoava e perdi o controle e bati a menos de 50 por hora...

aí, nunca mais corri kkk, nunca mesmo, até faço meio rapido umas curvas fechadas pra treinar tangencia mas sao fechadas entao a velocidade é baixa, não passo de 120 a anos já... bastante tempo mesmo

isso nas estradas de 120, que normalmente eu qdo era mais novo andaria a 200 rsrs

Live for Speed eu devo ter mais de 2000 horas jogadas, joguei muito isso aí nas antigas.

Hoje em dia to dando umas bandas no RaceRoom Racing Experience( que foi o que joguei ontem).

Também do umas voltas no Formula Truck 2013 e no Richard Burns Rally( Mesmo sendo de 2004 é o melhor simulador de rally até hoje ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...