Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oq aconteceu planeta?, lembro q seu score estava bastante alto, derrepente caiu e não voltou mais.

devo estar caindo em média a cada 10 dias ultimamente

to jogando poker direto e nos das ruins eu me irrito e entao caio

mesma coisa que me faz sair da dieta, qdo estou triste ou irritado

Publicidade

Postado (editado)

Dia 13

Mais um relato

Terminei com minha ex já tem uns 3 meses , ontem ela me ligou avisando que tinha um congresso em natal e que não queria ir pra tao longe sem me ver antes .. Saímos pra jantar , joguei uns 10 centavos de conversa mole e fomos pro motel , e agora Ela não para de me ligar , dizendo que não quer ir pra tao longe de mim

Apenas coencidencia ou os poderes do nofap que te deixma um cara muito mais interessante ? Pros céticos e pura coincidência claro kk

Editado por frankx
Postado

Dia 13

Mais um relato

Terminei com minha ex já tem uns 3 meses , ontem ela me ligou avisando que tinha um congresso em natal e que não queria ir pra tao longe sem me ver antes .. Saímos pra jantar , joguei uns 10 centavos de conversa mole e fomos pro motel , e agora Ela não para de me ligar , dizendo que não quer ir pra tao longe de mim

Apenas coencidencia ou os poderes do nofap que te deixma um cara muito mais interessante ? Pros céticos e pura coincidência claro kk

Interessante seu relato, mas acho que n é questao de o nofap te deixar mais interessante diretamente, e sim que vc priva o seu corpo do prazer do fap, dai vc precisa buscar algo que dê prazer como o sexo, dai o nofap te força a agir mais, a perseguir as fêmeas e consequentemente abate-las hehehe.

O problema do fap, é que ele te priva da necessidade do sexo ja que vc ja tem toda dopamina do fap, dai é mais facil ficar em casa no fapfap, do que ir atras de uma fêmea.

Postado

Não acho q seja só isso , carisma parece aumentar muito , humor e etc ... Digo isso porque trabalho em academia , e pela reação das pessoas , modo de lhe tratar z parece q tem algo diferente sim .. Pode ser apenas uma combinação de auto estima mais confiança , semelhante a quando se esta ciclando testo , parece q tudo da certo na sua vida , você que fica "leve"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...