Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

são lindas, mas não consigo fapar pra foto hahahaha a não ser que eu esteja 1 mes no fap ai foto derruba mesmo kkk

Fotos? eu fapava pra quelas minas que apresentavam aqueles programas de adivinhar palavras embaralhadas com em canais imagem destorcida e som chiado kkkkkkkkkkk, quando estiver velho vai se lembrar das ereções desperdiçadas haha.

Editado por GeanV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos? eu fapava pra quelas minas que apresentavam aqueles programas de adivinhar palavras embaralhadas com em canais imagem destorcida e som chiado kkkkkkkkkkk, quando estiver velho vai se lembrar das ereções desperdiçadas haha.

hauhauhahahauhahua kkkkkkkk

quando era adolescente, fapei pra angelica e eliana kkkkkkk na epoca da emanuelle, cine prive nem se fala kkkkkk sobre imagem tbm era assim, na epoca, só tinha antena kkkkk era chuviscado kkkkkk hauahuahauah

e tem mais, como eu estudava de 7:00 as 11:30, almoçava rapidão, so pra subir no muro e fapar para as minas, que estavam indo no horario de 13:00 kkkkkkkkkk hauahauauahauhauha adorava quando elas tinha aula de ed,fisica, e usavam aqueles shortinhos azul apertados, fap comia solto comigo la encima do muro kkkkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...