Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Bom pessoal 17 dias de NoFap aqui e ta deboa devido a correria de tudo tenho tempo nem pra descansar e ne mde ver TV cara kkkkk pretendo chegar aos meus 30 dias e meu ultimo recorde foi de 10 dias então digo ja ultrapassei minha ultima marca e vamo que vamo ...

Relato 01: Pessoal esses dias fui treinar em uma praça aqui perto do meu trampo que agora estou fazendo treino de BW e ai tinha uma loirinha linda la tambem e ficava me encarando .... então lembrei na hora das tecnicas do planeta de da um sorriso e executei com destreza , ela respondeu com outro e veio falar comigo kkkkkkk pedio meu celular tals nos conversamos e agora falo com ela por msg e vai que ... né =D

Relato 02: Estava eu um belo dia aqui em meu trampo , quando de repente chega uma mensagem no meu cel de uma menina falando oi e perguntando se estou solteiro , logo respondo que Si ^^ e ela ta toda toda nas mensagens falando comigo disse que me viu esses dias de bike e que to mais bonito que antes e bem melhor .... ( Olha que tava de bike ein se tivesse de moto então ^^ )

É isso memo pessoal vamo ar Rumo 30 Dias NoFap e eu gostaria de agradecer a oportunidade kkkk

pqp ... ou sou muito feio ou meu tamanho que intmida porque mulher não evm falar comigo tipo NUNCA

kkkkkkkkkkkkk

provavelmente o primeiro motivo hauhahuhauh

depois dessa deu deprê vou ver um filme

ah, falando em filme, white house down é top, nota 9, enquanto que olympus has fallen é nota 3 não vi além da metade... abandonei, muitoruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pqp ... ou sou muito feio ou meu tamanho que intmida porque mulher não evm falar comigo tipo NUNCA

kkkkkkkkkkkkk

provavelmente o primeiro motivo hauhahuhauh

depois dessa deu deprê vou ver um filme

ah, falando em filme, white house down é top, nota 9, enquanto que olympus has fallen é nota 3 não vi além da metade... abandonei, muitoruim

É nada tipo não sou bunitão não nem meu shape e monstro sabe ..... deve ser o gosto da mulher mesmo e ai ela veio falar kkkkk tipo dou uma nota 6 ou 7 de beleza e 6 no meu shape que ainda tem muita coisa pra melhorar kkkkkk mas meu ego foi la em cima cara sai andando ate na malinha kkkkk dando risada por dentro kkkkk foi legal pacas .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

até que em fim pararam de falar de quartel e voltaram a falar de NOFAP.....

Quer meio melhor de NÃO FAPAR doque falar de quartel? ahahahaha

-

Me peguei pensando esses dias, mês passado tava ocupadaço.. sem tempo ´pra nada, fiquei um bom tempo sem fapar, espontaneamente. acho que uns 15 dias.. e se não me engano nesse tempo, era tudo qto é mulher me olhando, caras. Não sei se foi nesse período mesmo.. mas lembro que achei que seria pelos treinos mesmo, shape melhorando e tals..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...