Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

2 dias sem fapar, vamos lá.

Botei o anel que uso no dedo do meio, no dedão da mão direita, pra "dificultar" o fap, de alguma forma. Não tiro mais esse anel daqui nem pra não correr o risco de cair na privada.

Se conseguir treinar com ele melhor ainda. ahahaha

Hahaha... vários macetes.

Esse aí parece ser efetivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Inacreditavel.

Na minha sala tem uma mina CDF, cara, muito inteligente, nessa semana consegui uma nota muito melghor que a dela em quimica, e hj saimos da prova quase juntos, ela puxou conversa comigo, e olha que a um tempo atras ela nem me olhava, e nao falava com ninguem, só com uma amiga dela. Me surpreendeu, ela falava tao empolgada cmg, até chorei, ai meu corassaum. depois de 20 dias uma fapada, hj estou com 3 dias e ja deu resultado.

Link para o comentário

Inacreditavel.

Na minha sala tem uma mina CDF, cara, muito inteligente, nessa semana consegui uma nota muito melghor que a dela em quimica, e hj saimos da prova quase juntos, ela puxou conversa comigo, e olha que a um tempo atras ela nem me olhava, e nao falava com ninguem, só com uma amiga dela. Me surpreendeu, ela falava tao empolgada cmg, até chorei, ai meu corassaum. depois de 20 dias uma fapada, hj estou com 3 dias e ja deu resultado.

auahuhau só pode ser piada isso ne

3 dias sem uma punheta e o cara ja virou um genio e galã de cinema

vamos com calma amigo

Link para o comentário

Inacreditavel.

com vc tbm? to a duas semanas e um dia, a juju salimeni tava querendo me dar, afffff

Link para o comentário

Inacreditavel.

se entendi certo está com 1 fapada em 23 dias... sendo assim tá pegando fogo mesmo, porque a energia fica acumulada

ela é gostosinha?

namora ela,... mas não enrola, dá em cima logo... se ela fizer jogo duro só tá te testando hauhauhauhau

Link para o comentário

se eu falar que sou pega-ninguém vou perder meus seguidores de nofap?

hauhauhahuhauh

n é zuera

n vc é só mais um de varios

rsrsrsrsrsrs

#zuando, men lembra de mim?

da um pulo la?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141003-11-01-1210-28-30-kg-a-mais-11-cm-de-braco-15-anos/

Link para o comentário

Bom pessoal 17 dias de NoFap aqui e ta deboa devido a correria de tudo tenho tempo nem pra descansar e ne mde ver TV cara kkkkk pretendo chegar aos meus 30 dias e meu ultimo recorde foi de 10 dias então digo ja ultrapassei minha ultima marca e vamo que vamo ...

Relato 01: Pessoal esses dias fui treinar em uma praça aqui perto do meu trampo que agora estou fazendo treino de BW e ai tinha uma loirinha linda la tambem e ficava me encarando .... então lembrei na hora das tecnicas do planeta de da um sorriso e executei com destreza , ela respondeu com outro e veio falar comigo kkkkkkk pedio meu celular tals nos conversamos e agora falo com ela por msg e vai que ... né =D

Relato 02: Estava eu um belo dia aqui em meu trampo , quando de repente chega uma mensagem no meu cel de uma menina falando oi e perguntando se estou solteiro , logo respondo que Si ^^ e ela ta toda toda nas mensagens falando comigo disse que me viu esses dias de bike e que to mais bonito que antes e bem melhor .... ( Olha que tava de bike ein se tivesse de moto então ^^ )

É isso memo pessoal vamo ar Rumo 30 Dias NoFap e eu gostaria de agradecer a oportunidade kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...