Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

kkkk , bloquear os trem é do cara endoidar, ainda mais o cara q ta acostumado a ver, na moral, quando o cara quer fapar o cara da todo jeitinho.

no meu caso ate que nao, lance meu é strippers de um site ai kkkk poha do video é ao vivo kkkkk é foda resistir , bloqueado nao tem como, sem falar que apaguei do hd externo 50 giga de strippers, negocio ta feio aqui,tudo isso pela mina que to pegando kkkkk hauahahuhua

depois eu fico como esse cara do video no dia do sexo nem rola kkkk

Dia 0, maldita michelle lewin

sUGJaEp.gif

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com esse desafio....

Suspeito que tenha sido a causa da minha queda de libido (junto com outros sintomas). Tambem era muito compulsivo, nao aguentava ficar 3 dias sem, até que resolvi tambem entrar no desafio (nao foi nem nesse forum que eu li a respeito), de inicio aguentei 13 dias, depois 1 semana, depois 14, enfim nao passava de 1 mes, mas depois consegui passar e vi que a libido nao era mais a mesma (igual aos primeiros 13 dias por exemplo).

Hoje to me fudendo pra recuperar essa porra e voltar ao normal, e olha que nem ciclei nem nada.

Vi que teve outro carinha aqui que passou pelo mesmo, no caso ele sentiu o "efeito rebote" 21 dias depois.

Meu conselho é: Não fiquem mais de 2 semanas sem, a partir do setimo vcs ja tem um pico de testo que se estabiliza no nono (cai para os niveis normais), e depois se mantem estavel, talvez a abstinencia prolongada traga alguma consequencia rebote e com isso efeitos opostos ao desejado. O ideal seria 4 por mes (uma por semana)

Editado por Kevin Walker
Link para o comentário

no meu caso ate que nao, lance meu é strippers de um site ai kkkk poha do video é ao vivo kkkkk é foda resistir , bloqueado nao tem como, sem falar que apaguei do hd externo 50 giga de strippers, negocio ta feio aqui,tudo isso pela mina que to pegando kkkkk hauahahuhua

depois eu fico como esse cara do video no dia do sexo nem rola kkkk

sUGJaEp.gif

Gostei do spoiler, vou colocar na assinatura pra sempre assistir. kkk

Editado por CassioGolden
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...