Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah vá se fuder, vou entrar nessa porra de vez agora, toda vez que bato uma minha cara enche de espinha .. to com uma bola enorme do lado do nariz porque bati uma ontem ..

entrei de vez nessa merda.

Publicidade

Postado

O meu, pqp, nunca me falaram dessa porra de teste de ficar pelado, teste físico e etc. Meus amigos que já fizeram a seleção disseram que perguntam que se tu quer servir, procuram tatuagem no corpo e só.

Só quero fazer o juramento lá e dar o fora.

se a sua cidade for pequena, provavelmente não tem uma sede do exército, mas tem que ter escritório, se aliste nele pq eles não podem obrigar nada quando não tem uma sede local

entrei no segundo dia... mas to achando que o negócio é não contar dias

Postado (editado)

Pretende fazer o ENEM, cara?

ENEM é esse fim de semana já rsrs

quem faz ENEM eles não liberam não... por sinal, essa é a maior sacanagem de todas. Na minha antiga cidade, vários conhecidos passaram no ENEM, e não poderam fazer a facul pq a Junta obrigou eles a servir, e aí, fazer o quê?

Editado por LucasComics
Postado

O meu, pqp, nunca me falaram dessa porra de teste de ficar pelado, teste físico e etc. Meus amigos que já fizeram a seleção disseram que perguntam que se tu quer servir, procuram tatuagem no corpo e só.

Só quero fazer o juramento lá e dar o fora.

cara se serve de consolo eu tive que ficar pelado 2x, uma vez no exercito, onde eu fiquei uma manha toda fazendo testes fisicos e mentais (7h até as 13h), e outra vez no CPOR, onde eu fui mandado, q ai tive q voltar mais umas 5x manhãs para ficar fazendo testes e, mesmo sem querer, passando nas provas

sendo q no exercito eu fiquei pelado do lado de 3 caras, no CPOR foi no lado de varios e de frente com outros tbm, oq eh pior ainda

mas no fim eu nao entrei pro exercito graças a deus... foi por pouco

boa sorte ai

Postado

Ah relaxa, é mais fácil alguém que quer servir "sobrar" do que alguém que não quer servir ser chamado...

Relaxa, se VC não quer, VC não vai servir...

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

2 dias sem fapar, vamos lá.

Botei o anel que uso no dedo do meio, no dedão da mão direita, pra "dificultar" o fap, de alguma forma. Não tiro mais esse anel daqui nem pra não correr o risco de cair na privada.

Se conseguir treinar com ele melhor ainda. ahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...