Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa, agora que lembrei, estou parado em casa sem trabalhar (por opção) e sem estudar (por causa de uma lesão recente da qual já estou curado).

Fudeu, vou pro exército, meus amigos.

Nofap violento me espera.

Publicidade

Postado (editado)

Você cursa faculdade ?

Ainda não , termino o ensino medio esse ano e pretendo fazer o enem né ... Dizem que se o cara estiver fazendo faculdade eles liberam né ...

Nossa, agora que lembrei, estou parado em casa sem trabalhar (por opção) e sem estudar (por causa de uma lesão recente da qual já estou curado).

Fudeu, vou pro exército, meus amigos.

Nofap violento me espera.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , fica assim não cara , você ta na merda mas é SÓ 1 ANO

SÓ 1 ANO

SÓ 1 ANO

Editado por GaabrielM
Postado

O meu, pqp, nunca me falaram dessa porra de teste de ficar pelado, teste físico e etc. Meus amigos que já fizeram a seleção disseram que perguntam que se tu quer servir, procuram tatuagem no corpo e só.

Só quero fazer o juramento lá e dar o fora.

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

O meu, pqp, nunca me falaram dessa porra de teste de ficar pelado, teste físico e etc. Meus amigos que já fizeram a seleção disseram que perguntam que se tu quer servir, procuram tatuagem no corpo e só.

Só quero fazer o juramento lá e dar o fora.

Cara, quando eu fui nessa porra, nego me mandou ficar pelado numa cabine tipo de banheiro publico, ai mandou assoprar com força nas "costas" da mão, saca? pra ver se incha o saco mano. bizarro demais.

Tu já foi designado a servir ou vai se apresentar ainda? relaxa que é de boa cara.. tem MUITA gente querendo ir, por opção mesmo.. pra fazer carreira e tals.

Postado (editado)

e se chegar no climax sem usar as mãos,apenas imaginando cenas,ta valendo ?

TENS A MANHA É ? conte nos auheUUHAEUHEAU

Relato :

0/90 sou um fraco, mais agora to determinado ...

Editado por Brendo Santos
Postado

Meu nome é Gabriel um três oito estou a algum tempo sem fapar!!

@Sobre o serviço militar,quando me alistei um dos meu samigos chegou a fazer os testes medir uniforme e ainda assim foi dispensado!tenta não sofrer por antecipação fella!!

Postado

25 dias hoje e seguindo tranquilamente.

Nem sinto vontade mais.

Um relato agora:
Minha primeira experiência com o sexo após estar em nofap foi um lixo como eu relatei aqui antes. Gozei rápido demais e já perdi a vontade, ainda tentei gozar de novo mas sem sucesso.
Fiquei frustrado, but...

Na segunda e na terceira vez do sexo após o nofap foi uma maravilha!
Controle bem melhor! Gozava e era só o tempo de trocar de camisinha que eu ainda estava galudão pra mandar mais!

É isso rapaziada!
Não fiquem frustrado caso não saia como o esperado, continuem na batalha que é sucesso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...