Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sendo frio e racional, teoricamente o resultado final do fap não seria o mesmo do sexo? em termos fisiológicos

Acredito mto no poder do nofap psicológico, eu me sinto puro e superior, mas gostaria da opinião de vocês a respeito do nofap no quesito físico

Postado (editado)

Sendo frio e racional, teoricamente o resultado final do fap não seria o mesmo do sexo? em termos fisiológicos

Acredito mto no poder do nofap psicológico, eu me sinto puro e superior, mas gostaria da opinião de vocês a respeito do nofap no quesito físico

Eu agora, definitivamente, estou tentando cada vez mais parar! Mas ainda não passei de 8 dias, é triste isso! A cada fracasso, eu me afundo, e ai retorno com foco e acabo mal novamente, desta vez vou relatar semanalmente aqui, mas com vontade meeesmo, quero muito largar o vicio, vou começar a contagem inversamente pra ir me aproximando do que quero, sla, bobagem, mas vou fazer isso haeuaheuaheuhauehae

Day -90

Editado por Silva B
Postado

5 dias, ontem fui num show sertanejo parecendo um tarado(no bom sentido)

sem brincadeira, eu cheguei la e só conseguia pensar em mulher olhava pros lados tava cheio de mulher, me sentia no paraiso.. se existisse libidômetro acho que ontem eu bugava o aparelho de medição

agora é só torcer pra não pegar um sapinho da vida e bola pra frente

Postado

Libido super baixa aqui. dia 6.

Mto gay querer que a libido fique baixa assim por uns bons 3 meses?, se tivesse essa pilula, eu tomaria.

É foda mesmo, libido alta pra quem tá sem mulher é uma tortura...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...