Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

só pra deixar uma relato ae pros fellas

depois q terminei com minha namorada , entrei numa bad das fodas , que nem vontade de socar uma tinha , e então fui ficando sem , e várias coisas fodas começaram a acontecer , começaram a surgir esquemas do nada , nunca comi tantas minas em um período de tempo tão curto , dieta tá easy de seguir , treinando igual um cavalo 5x por semana ( coisa que não conseguia na época dos fap rs) .. To à exatos 40 dias sem fap

Postado

To em nofap ainda...sempre me perco nos dias mas dia 10/05 faz um mês já.

Libido me ferra na aula, às vezes fico viajando olhando pras gurias. A primeira vez que fiquei 30 dias nofap eu tava com a libido zerada, não tinha vontade de nada.

Treino 22h30 ou 7h, trabalho das 8h30 às 18h e tenho aula das 19h às 22h15, e não me sinto cansado. Só nos fds que bate uma "lombeira".

Postado

só pra deixar uma relato ae pros fellas

depois q terminei com minha namorada , entrei numa bad das fodas , que nem vontade de socar uma tinha , e então fui ficando sem , e várias coisas fodas começaram a acontecer , começaram a surgir esquemas do nada , nunca comi tantas minas em um período de tempo tão curto , dieta tá easy de seguir , treinando igual um cavalo 5x por semana ( coisa que não conseguia na época dos fap rs) .. To à exatos 40 dias sem fap

olha o puteto kkkkkkkkkkk

Dia 10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...