Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que a galera podia postar dicas do que fazer quando surgir as vozes do além SAHUHSAUHSAUH

Dicas pra evitar o "desejo" (como se fosse possivel)... enfim, dicas pra não cair hahahaha

Cara eu n to participando do desafio mas como to acompanhando o tpc, vou opinar... Quando eu quis parar de fumar, o que eu fiz, q deu muito certo, foi, sempre que batia a vontade eu fazia algo de produtivo que estava pendente e que fosse me ocupar um tempo.
Seja fazer algo bom pra comer, lavar louça, varrer a casa (moro sozinho, então sempre preciso fazer isso), dar uma caminhada, enfim, fazer qualquer coisa que te tire isso da cabeça por algum tempo.
Pra mim deu certo e eu não tive recaída por um bom tempo (coisa de 03 meses na primeira tentativa). Depois eu voltei a fumar pq eu curto mesmo, mas, mesmo assim, depois dessa experiência, eu acho que meio que deixou de ser um vício, pq hj eu fumo só quando me da prazer em fumar de fato, e n de 15 em 15 min que nem era antes, tanto que acabo fumando mais de final de semana. Durante a semana passo tranquilamente 2/3 dias sem.
Sei que não é a mesma coisa, mas talvez essa dica sirva de algo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tipo aquela "linha" que junta a glande com a pele, a minha era muito curta quando ficava ereto incomodava um pouco, fui ao urologista e ele me recomendou fazer a cirurgia.

Xii, toligado nisso já, tenho um parceiro que rompeu o freio em uma foda, ele disse que encheu o preservativo de sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...