Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, vou participar também, foram 2 só hoje. Vou tentar começar com 7 dias e depois pra 14, 28...

Foda que depois que o cara tira os pêlos lá debaixo, o bicho parece que fica mais ativo kkkk

Publicidade

Postado

Sem treinar tava foda, só pensava em putaria e tinha energia sobrando, caí em frenzy...

Agora voltando aos treinos já fico mais ocupado e cansado, nem penso tanto em fapar...

Negócio é ocupar a mente mesmo, e o corpo...

Postado

Day 1.

Vou voltar a fazer isso e me dedicar.

Estou me lapidando kk

Postado (editado)

cai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

leite+de+coco.gif

advinha kkkkkkkk

forest_nymph
Não aguentei kkkkkkkkkk advinha oque ela faz kkkkkkk infelizmente nao posso postar umas fotinhas mais pesadas , mas procure por essa foto que tu acha mais hehe
Baqj7aUv.jpg
tumblr_mwqx40PPUW1rn65wxo2_r1_400.gif
milena1994_
milena1994-3.jpg
Alysa19
alysa19.jpg
sunflower_grl
meu avatar
aHR0cDovL3d3dy5jbGlja2dyYXRpcy5jb20uYnIv

Editado por KimKaphwann
Postado (editado)

naite seu viciado em stripers kkkkkkkkkkkkk que porra de avatar é esse

os peitinhos e bunda mais perfeitos que ja vi ate hoje kkkkkk virei fã dessa mulher kkkkkkkkk resisti a todas as outras, mas quando o gringo pagou pra essa aqui e ela tirou a roupa, falei to nem ai é fap fap fap fap mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai como ja tinha caido ja, fiz uma homenagens pra todo o resto kkkk to igual um zumbi kkkkkk

Editado por KimKaphwann
Postado

Cai no feriado ¬¬

Estou no segundo dia agr.. o que percebi é que se vc está algum tempo sem fapar, e depois farpa...

Cara, no outro dia vc quer farpar e farpar.... vou tentar 30 dias agr. Vou relatando !

Como farpei na terça, hj estou com uma vontade do krl..mas com o passar dos dias vai melhorar.

Tinder desinstalado - OK

Videos do whats excluidos - OK

Fotos do whats excluidas - OK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...