Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Hoje faz cinco dias, ja rodei quando cheguei no sexto dia, mas espero ir mais longe dessa vez, mas ainda acho estranho essa cituação de não farpar e parecer qua baixa o alibido, mas enfim....

Mas estou com duvida, não farpar é mesmo que não fazer sexo? porque a galera aí não pode ficar na vontade, não farpa, mas de umas trepadas. Pode ou não pode trepar?

Eu primeiramente vou ver como que fica a minha situação de baixar o alibido, se é real ou se é passageiro, até o corpo acostumar e então...

Mas uma dúvida, se eu fizer exame de testo, o fato de farpar pode baixar ou elevar a testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje faz cinco dias, ja rodei quando cheguei no sexto dia, mas espero ir mais longe dessa vez, mas ainda acho estranho essa cituação de não farpar e parecer qua baixa o alibido, mas enfim....

Mas estou com duvida, não farpar é mesmo que não fazer sexo? porque a galera aí não pode ficar na vontade, não farpa, mas de umas trepadas. Pode ou não pode trepar?

Eu primeiramente vou ver como que fica a minha situação de baixar o alibido, se é real ou se é passageiro, até o corpo acostumar e então...

Mas uma dúvida, se eu fizer exame de testo, o fato de farpar pode baixar ou elevar a testo?

bem vindo

lance do topico é acabar ou pelo menos diminuir o vicio do fap,sexo é vida, pode fazer avontade, sobre testo ai nao sei dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém caiu?

ate agora so o gabriel1989, eu to quase kkkk eu prometi que conseguiria 1 mês . mesmo se eu cair vai ser um grande feito, pra quem nao conseguia 3 dias sem fapar está otimo

@topico

amanha ja vou cobrar relatos de algumas pessoas fiquem espertos,tem alguns que sumiram

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...