Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Naite é muito ruim funk , tem gente que gosta.

Voce nao tem amigos por ai ? Chama a rapaziada vai num barzinho num lugar movimentado , bom demais mano , tu tomando aquelas cerva batendo papo com a galera , chegando as gatinhas cheirosas , dai voces desenrolam as minas na hora.

Agora putetagem mesmo , de sair beijando varias é festa de musica eletrônica , alem de ser ira pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naite é muito ruim funk , tem gente que gosta.

Voce nao tem amigos por ai ? Chama a rapaziada vai num barzinho num lugar movimentado , bom demais mano , tu tomando aquelas cerva batendo papo com a galera , chegando as gatinhas cheirosas , dai voces desenrolam as minas na hora.

Agora putetagem mesmo , de sair beijando varias é festa de musica eletrônica , alem de ser ira pra caramba.

isso ai ja faço, fiquei curioso nessas casas de funk oque rola la, nunca fui kkkk aqui em bh tem umas baladas que tem um corredor, escuro que so tem pegação, e os banheiros dos homens e mulheres fica do lado do outro, e cheio de buracos kkkkkk advinha oque o povo faz hahaaha

@topico ate que ficou legalzinho o clipe lanço hoje

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai ja faço, fiquei curioso nessas casas de funk oque rola la, nunca fui kkkk aqui em bh tem umas baladas que tem um corredor, escuro que so tem pegação, e os banheiros dos homens e mulheres fica do lado do outro, e cheio de buracos kkkkkk advinha oque o povo faz hahaaha

Voce nao curte ficar loucão nas rave ? Tem muita menina tambem mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dor não sinto, nada, só um pouco de incômodo do inchaço, mas o pior de tudo é não poder comer à vontade. Não vejo a hora de mastigar um bife, rs.

-----------------------------------------

Aqui em Porto Alegre tem uns lugares no centro ondo rolam funk, mas é a maior chinelagem da cidade, só cola traficante e bandidinho... já até mataram nego a tiro lá na frente, cé lo

karalhooo kkkkkkkk esse é meu maior medo mexer com uma mulher la e me ferrar

Voce nao curte ficar loucão nas rave ? Tem muita menina tambem mano.

vou fazer isso kkkkk tem uma top no mega space kkkk tudo para nao fapar kkkk por que os beneficios bateram e na moral, é muito bom

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...