Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Kim, me poe nesse champz!

add mano

-----------------------------------------

Torneio no fap inscriçôes abertas, começa meia noite, lista oficial na pagina 1355, para participar bastar vc deixar no topico quero participar, seu nome vai para a lista na pagina 1355

-------------------------

dia 22 , vou deixar ir nao vou cair para o torneio vou ir ao extremo, quero ver ate onde eu aguento

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posso dar uma dica?

Kim, se for dividir times, tava pensando assim:

Faz uma preliminar, de 7 dias, antes de dividir os times. O torneio começa amanhã, mas a divisão de times aconteceria somente no 8º dia (7 dias completos), assim nenhum time fica com gente que caiu no primeiro, segundo, terceiro (...) dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso dar uma dica?

Kim, se for dividir times, tava pensando assim:

Faz uma preliminar, de 7 dias, antes de dividir os times. O torneio começa amanhã, mas a divisão de times aconteceria somente no 8º dia (7 dias completos), assim nenhum time fica com gente que caiu no primeiro, segundo, terceiro (...) dia.

nao vou fazer normal, mano, dividir times da trabalho pakas, so riscar o nome é mais facil, mas depois vamos ver oque rola, vou ver depois um modo mais facil de contar os pontos e etc ... fica tenso, olhar quem esta relatando, e ainda observar os pontos dos times hehe,talvez seja por isso que o carbonera desanimou de contar os pontos da war haha vou pensar em uma forma por enquanto esse vai normal mesmo

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vou fazer normal, mano, dividir times da trabalho pakas, so riscar o nome é mais facil, mas depois vamos ver oque rola, vou ver depois um modo mais facil de contar os pontos e etc ... fica tenso, olhar quem esta relatando, e ainda observar os pontos dos times hehe,talvez seja por isso que o carbonera desanimou de contar os pontos da war haha vou pensar em uma forma por enquanto esse vai normal mesmo

Marca assim: relatos todos sábados ou domingos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marca assim: relatos todos sábados ou domingos.

sei la mano a pessoa lança ai e boa kkkkkkkkk mas pode ser também "quando chegar 1 mês so vai ter 5 participantes ' vamos ver oque vai rolar

a-bola-de-cristal-dos-economistas3.png

é amanhã seus punheteiros

dia 7 hoje

kkkkkkkkkkk hauahahauahahhua

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...