Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

rapaz estou com mais disposição pra treinar, acordo mais disposto... masturbação pode virar um vício ridículo que nao traz benefício algum.

Eu também sinto mais disposição, canso menos e acordo melhor.

espera mais tempo

Vou esperar sim, vale a pena.

É pq tu ta largando agora, no começo é assim mesmo, mas depois tu vai ver o que vai acontecer contigo

Opá! ja estou na expectativa rrsrsrsrsrs.

É a tua mente jogando com vc. Lá pelo sétimo dia a minha começa com uns papinho errado: - Vai lá cara, vc tá tão estressado, bem que uma fapadinha cairia legal agora né?, esse negócio de nofap só te deixa mais estressado ainda! (Visões bucetais são projetadas na minha retina nesse momento) hmmm, vai lá vai, 5 minutinhos, aquela dopamina gostosaa...

E quando eu ignoro e venço esse desafio, cada dia eu fico mais produtivo e menos idiotão...

É bem isso mesmo, parece uma voz dizendo:"vai cara, só uma, não vai morrer, só pra relaxar" rsrsrsrs

depois de um tempo vc terá um upgrade

só vai querer falar sacanagem pras minas ahhaha

nada de inocente não

Só espero não falar mais sacanagens do que eu ja falo, apenas sacanagem certa na hora certa, rsrsrsrs

É que para não farpar, a melhor coisa é não pensar muito em mulher e desviar pensamento para outras coisas, então acaba parecendo que fica meio inocente, claro que é como você disse é só se acostumar, o corpo esta acostumado de uma certa forma de necessidade e quando agente muda a mente logo o corpo muda também. Você esta certo.

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...