Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Tentei o H o I o JOTA e até agora não arrumei uma...gata (8)

auhauhauhauhahahua

https://www.youtube.com/watch?v=67Wb4lIxrXE

mano, por que vc não da ideia nas minas ?? tenta cara , arrisca pode dar certo amigo, vc ainda está no colegio ? se estiver oque nao falta é mina pra vc tentar, pode ter uma mina que gosta de vc , nessa brincadeira vc pode achar uma mina gente boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hauahuahauhauhauahhuaa isso rola direto comigo agora kkkkkkkkk sempre dou um jeito de trocar ideia, ate encostar na mina, ate o cheiro do perfume me deixa louco haha coisa que nao sentia fapando kkk

Kkkkkkk, e não e? Rapaz, uma mulher cheirosa e uma doideiraaaaaaa, aquilo lá agita mais do que show prive de stripper, eu fico engasgado para falar "nossa, que menina cheirosa" mas tenho um medo de tomar um Bofete na cara ou dela falar que eu abusei dela, mundo louco esse de hoje, mas vai rolar um dia que vou acabar falando, porque a situação se repete e vai ficando normal pensar isso, foi a mesma coisa que aconteceu comigo encostando nas garotas, antes era mó cerimônia para encostar no rosto, agora com 5 min de conversa já encontro uma pinta pra comentar sobre ou uma sujeira para tirar pra já fazer aquele carinho safado, hahaha, bom demais.
Link para o comentário

Kkkkkkk, e não e? Rapaz, uma mulher cheirosa e uma doideiraaaaaaa, aquilo lá agita mais do que show prive de stripper, eu fico engasgado para falar "nossa, que menina cheirosa" mas tenho um medo de tomar um Bofete na cara ou dela falar que eu abusei dela, mundo louco esse de hoje, mas vai rolar um dia que vou acabar falando, porque a situação se repete e vai ficando normal pensar isso, foi a mesma coisa que aconteceu comigo encostando nas garotas, antes era mó cerimônia para encostar no rosto, agora com 5 min de conversa já encontro uma pinta pra comentar sobre ou uma sujeira para tirar pra já fazer aquele carinho safado, hahaha, bom demais.

sem duvida uma mulher cheirosa é melhor que um show privado kkkkkkk tambem sempre falo alguma coisa so para encostar pegar na mao kkkkk

Link para o comentário

Eu passei de 1 mês e não notei nada de diferente. Estou em 11 dias agora e não tem nada diferente do que eu já tinha relatado - sempre que vejo uma mulher muito atraente da vontade de ou aborda-la ou fapar, mas algo muito intenso, de forma que já sinto prazer ali na hora já, só de olhar. A única coisa constante e inedita e que eu estou mais tarado nível sem-vergonha, ontem na rodoviária eu fiquei encostando numa garota no banco lá e ela não fazia porra nenhuma, só deixava, e tinha lugar para ela se afastar, e eu fiquei curtindo aquela porra igual um pervertido, dai meu onibus chegou e eu fui embora sentindo o trabalho realizado, não tive vontade nenhuma de falar com ela, achei muito estranho isso. Foi a segunda vez que acontece e faço esse tipo de coisa, talvez eu tenha genes de estuprador, lol. O lado bom disso e que com todas que eu converso rola um esquema de kino touch que nunca acontecia, porque a necessidade de tocar e muito grande, sinto-me como se houvesse algum tipo de energia que eu preciso "roubar" encostando nas putetas.

existe uma polaridade de energia que quando vcs ficam querendo tocar em uma mulher,

muitas vezes elas tb querem a mesma coisa, porque já está rolando uma conexão

masculino / feminino

as energias se atraem

Tentei o H o I o JOTA e até agora não arrumei uma...gata (8)

auhauhauhauhahahua

vai fazer aula de dança de salão, danças a dois

Editado por planeta
Link para o comentário

existe uma polaridade de energia que quando vcs ficam querendo tocar em uma mulher,

muitas vezes elas tb querem a mesma coisa, porque já está rolando uma conexão

masculino / feminino

as energias se atraem

Então, planeta, eu cheguei a me questionar sobre isso, já que, embora a vontade exista com todas as moças que me atraem, existe um grande conforto e, sei lá, desinibição, em encostar nestas que eu realmente acabo tocando a todo tempo, provavelmente e isto que você está dizendo.

Link para o comentário

O Vídeo que postei, postei porque achei engraçada a música, achei que valia postar aqui pros putetos auheuaheuahea

Pelo menos até hoje, nunca senti falta de uma namoradinha.

E DIA 5

Editado por TheKingGamerBr
Link para o comentário

O Vídeo que postei, postei porque achei engraçada a música, achei que valia postar aqui pros putetos auheuaheuahea

Pelo menos até hoje, nunca senti falta de uma namoradinha.

E DIA 5

hahhaa entendi errado foi mals kkkk pela letra entendi que vc estava tentando e nao estava conseguindo nada entendi errado kkkkk

@topico

vamos escutar umas musicas pra relaxar hehe só digo uma coisa que quase cai pra essas musicas kkkkkkk foi por pouco kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...